Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Jake e Biel discutem após formação da roça: “Se posiciona como homem"

Biel não gostou que Mariano o vetou da 'Prova do Fazendeiro'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 14/10/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake e Mariano discutiram com Biel - Reprodução/PlayPlus
Jake e Mariano discutiram com Biel - Reprodução/PlayPlus

Toda formação de roça é um drama em ‘A Fazenda 12’ e desta vez não foi diferente.

Mariano, Tays,Carol Narizinho e Biel estão na berlinda da semana e correm risco de deixar o reality rural. 

Pois bem, assim que retornaram para a sede, o autor de 6 hits de sucesso e Jakelyne tiveram uma senhora discussão, que teve até a participação do dono do camaro amarelo. 

A miss ouviu o cantor acusando Mariano de ser covarde por ter o vetado da ‘Prova do Fazendeiro’ e não ficou quieta. “Gabriel, o que tem para falar, fala na cara. Fica aí resmungando, não. Que coisa chata é essa? Quer conversar? Senta aqui e fala como homem, não fique reclamando para os quatro ventos”, disse. 

Vai consolar a Tays. Sua amiga talvez esteja precisando”, rebateu Biel. “Vou entender a hora que eu quiser. Eu falo com cada um individualmente”, disparou a modelo. 

Exatamente. Então, fica na sua aí, parça", retrucou o jovem de 24 anos. 

Jake, que nunca escondeu sua insatisfação com a postura de Biel no jogo, afirmou sem papas na língua: “Ah, me respeita, Gabriel. Se posiciona como homem. Fica aí reclamando para os quatro ventos ouvir. Me poupe”. 

Mariano também não ficou calado. “É o que eu tô te falando. A gente tem 15 segundos para falar e fazer. O Lucas me deu outro parecer aqui". 

Deixa eu comer primeiro. Essa é a minha prioridade já que vou pra baia”, comentou o peão. “Você não quer ouvir, cara? E aí fica resmungando? Tô te esperando aqui”, concluiu o sertanejo. 

Após toda essa discussão, o climão ficou mais do que presente no ambiente. O casal da edição estava de cara amarrada no sofá, enquanto o funkeiro cozinhava.