Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Jakelyne coloca Tays como sua prioridade e Mariano se chateia: “Vivendo e aprendendo”

A modelo assumiu que salvaria a amiga na dinâmica do 'resta um', deixando o amado desprotegido

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/11/2020, às 09h36

Jakelyne Oliveira discutiu com Mariano por querer defender Tays Oliveira no 'resta um'
Jakelyne Oliveira discutiu com Mariano por querer defender Tays Oliveira no 'resta um' - Reprodução/PlayPlus

As alianças em ‘A Fazenda 12’ estão começando a estremecer. 

Jakelyne Oliveira afirmou que salvaria Tays Reis, muito sua amiga, na dinâmica do ‘resta um’, deixando Mariano, seu atual affair, disponível para ocupar o quarto banquinho da 'roça'. 

Em uma conversa com Biel, o sertanejo brincou sobre fazer uma aliança com o funkeiro, e aproveitou para cutucar a miss pela sua decisão no game. 

A gente tem que ser prioridade um do outro”, disse o cantor. “Né? Tem que ser! Vivendo e aprendendo. A carpida é eterna”, debochou o dono do hit ‘Camaro Amarelo’. 

Jakelyne quis entender se o seu amado estava chateado com a sua escolha em querer evitar que a baiana fosse parar na berlinda pela terceira vez. 

Tô chateado com tudo e com o geral. Cada lapada na orelha que eu vou falar pra você”, rebateu Mariano. 

Tentando explicar sua estratégia, a modelo disse: “Mas foi o que eu falei 'a Tays voltou de duas roças pelo resta um”. Porém, não teve jeito, o músico realmente se incomodou. “Lembro que você falou 'que eu já fui pra roça e as últimas duas vezes fiquei por último”, apontou ele. 

O debate continuou, com Jake tentando explicar seu ponto de vista para o companheiro. “O que a gente conversou? Que eu iria te salvar e você salvar ela. Se a gente não for prioridade um do outro, a gente não vai sobreviver aqui dentro. Não foi isso que eu te falei? Que a gente tinha que se fechar?”, declarou. 

Você acabou de falar", apontou Mariano. “Falei 'que se colocasse no resta um, eu tendo que escolher entre você e ela', ela acabou de voltar de duas roças”, especificou Jakelyne. 

O peão entendeu que em uma escala de prioridade da namorada, ele estaria um degrau abaixo de Tays Reis. “Não. No dia que a gente conversou sobre fechamento de resta um. O que você falou? Acabou de repetir", lembrou ele. 

Que eu te salvaria pra você salvar ela. A pergunta que ele fez foi diferente”, esclareceu a miss, sobre um papo que rolou com o apresentador. 

Eu não ia te desmentir aqui na frente do Mion, mas está tudo certo. Tudo tranquilo", finalizou Mariano, que não queria mais papo.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI