Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Jakelyne coloca Tays como sua prioridade e Mariano se chateia: “Vivendo e aprendendo”

A modelo assumiu que salvaria a amiga na dinâmica do 'resta um', deixando o amado desprotegido

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/11/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira discutiu com Mariano por querer defender Tays Oliveira no 'resta um' - Reprodução/PlayPlus
Jakelyne Oliveira discutiu com Mariano por querer defender Tays Oliveira no 'resta um' - Reprodução/PlayPlus

As alianças em ‘A Fazenda 12’ estão começando a estremecer. 

Jakelyne Oliveira afirmou que salvaria Tays Reis, muito sua amiga, na dinâmica do ‘resta um’, deixando Mariano, seu atual affair, disponível para ocupar o quarto banquinho da 'roça'. 

Em uma conversa com Biel, o sertanejo brincou sobre fazer uma aliança com o funkeiro, e aproveitou para cutucar a miss pela sua decisão no game. 

A gente tem que ser prioridade um do outro”, disse o cantor. “Né? Tem que ser! Vivendo e aprendendo. A carpida é eterna”, debochou o dono do hit ‘Camaro Amarelo’. 

Jakelyne quis entender se o seu amado estava chateado com a sua escolha em querer evitar que a baiana fosse parar na berlinda pela terceira vez. 

Tô chateado com tudo e com o geral. Cada lapada na orelha que eu vou falar pra você”, rebateu Mariano. 

Tentando explicar sua estratégia, a modelo disse: “Mas foi o que eu falei 'a Tays voltou de duas roças pelo resta um”. Porém, não teve jeito, o músico realmente se incomodou. “Lembro que você falou 'que eu já fui pra roça e as últimas duas vezes fiquei por último”, apontou ele. 

O debate continuou, com Jake tentando explicar seu ponto de vista para o companheiro. “O que a gente conversou? Que eu iria te salvar e você salvar ela. Se a gente não for prioridade um do outro, a gente não vai sobreviver aqui dentro. Não foi isso que eu te falei? Que a gente tinha que se fechar?”, declarou. 

Você acabou de falar", apontou Mariano. “Falei 'que se colocasse no resta um, eu tendo que escolher entre você e ela', ela acabou de voltar de duas roças”, especificou Jakelyne. 

O peão entendeu que em uma escala de prioridade da namorada, ele estaria um degrau abaixo de Tays Reis. “Não. No dia que a gente conversou sobre fechamento de resta um. O que você falou? Acabou de repetir", lembrou ele. 

Que eu te salvaria pra você salvar ela. A pergunta que ele fez foi diferente”, esclareceu a miss, sobre um papo que rolou com o apresentador. 

Eu não ia te desmentir aqui na frente do Mion, mas está tudo certo. Tudo tranquilo", finalizou Mariano, que não queria mais papo.