Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Jakelyne Oliveira solta o verbo sobre possível envolvimento com Mariano: “Não tenho certeza”

A modelo participou do programa 'Cabine de Descompressão' após sua eliminação do reality rural

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/12/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira revelou que conversará com Mariano aqui fora - Twitter
Jakelyne Oliveira revelou que conversará com Mariano aqui fora - Twitter

Vocês shippam Jakeriano? Ou seria Marilyne? 

Jakelyne Oliveira e Mariano viveram um verdadeiro romance em ‘A Fazenda 12’ e após a eliminação da Miss, que rolou nesta quinta-feira, 3, a ex-peoa participou do programa online ‘Cabine de Descompressão’, da 'RecordTV', onde foi questionada se manteria o relacionamento com o cantor aqui fora. 

Na entrevista, a modelo respondeu que ambos decidiram viver intensamente dentro do programa e somente pensariam sobre futuro após o final da atração. 

No começo, eu não entendia. Acho que tem até discussão nossa sobre isso. Depois, eu falava que não podia nem julgar porque o que acontece lá dentro é muito intenso e aqui fora é outra coisa. Acho que a maior sensatez do relacionamento foi exatamente isso: nos entregarmos lá dentro, sermos sinceros um com o outro e com nossos sentimentos, mas termos a consciência de que aqui fora podemos tentar, mas sem ter a cobrança", confessou ela. 

Logo depois, o apresentador informou para Jake que o dono do ‘Camaro Amarelo’ não chorou com sua eliminação e disse que iria fazer um balanço sobre a relação. “Na hora que eu saí, queria. Agora no momento que vocês falaram isso, eu já não tenho tanta certeza, porque quero ver o que mais tenha acontecido. Sinto que eu tenha me entregado um pouco mais”. 

Mesmo com a revelação, a morena ainda agradeceu Mariano pela compreensão, apoio e momentos vividos. “Independente de continuar ou não, ele me ajudou muito pra manter a sanidade mental lá dentro. Que eu conseguia desabafar e conversar. Já sou grata por esse simples fato. Não me arrependo de ter me envolvido porque ele me ajudou muito a pensar. Ele nunca se interferiu, sempre foi imparcial e às vezes me irritava. Não que acho errado, porque ele tem a vida e não dá pra comprar a briga do outro, mas na hora da discussão 'poxa vida’”, desabafou.