Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo Todynho comenta que usou tom errado na treta com MC Mirella: "Calor do momento"

Em conversa com Luiza Ambiel, a funkeira disse que poderia ter falado de outra forma com Mirella

Máxima Digital Publicado em 15/09/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho comenta que usou tom errado na treta com MC Mirella - Reprodução/ Record
Jojo Todynho comenta que usou tom errado na treta com MC Mirella - Reprodução/ Record

Parece que a treta envolvendo Jojo Todynho e MC Mirella por conta do arroz doce ainda está repercutindo na A Fazenda. Durante uma conversa com Luiza Ambiel nesta terça-feira, 15, a funkeira disse entender Mirella por ter ficado triste após a discussão delas na cozinha na tarde de ontem.

"Eu não falei pra querer aparecer por que tinha alguém ali. O que eu tenho que falar eu falo na hora", afirmou Jojo. Luiza tentou explicar o motivo do rancor de Mirella.

"A preocupação dela é ser vista como uma pessoa que desperdiça as coisas. Entendeu? Aí eu disse pra ela que não era isso. Pra você ver o que as pessoas falam no calor da emoção. Agora ela está de boa. Hoje vai dar essa impressão, mas amanha vocês conversam", analisou a atriz.

"Eu entendi, não estou falando que não errei. Foi o jeito de falar, no calor do momento", justificou a carioca. Em seguida, Ambiel explicou a postura de Mirella: "E ela no calor do momento pensou que você estava pegando no pé dela".

Jojo comentou que não tem nada contra Mirella, que foi apenas uma situação isolada: "Eu sou assim, se não gosto de alguma coisa não dou nem bom dia. Eu gosto dela.".

A ex-banheira do Gugu falou que  se de repente Jojo tivesse chamado atenção de outra pessoa, não teria gerado a treta toda. "Ela não é de abaixar a cabeça". A cantora concordou: "E não tem que abaixar. Aqui ninguém é melhor do que ninguém. O pau quebra, tem que brigar de igual para igual.".

Na conversa, Luiza ainda acabou revelando sobre a greve de fome que Mirella ia fazer para compensar o desperdício do arroz que ela deu. "Palhaçada", explanou Jojo.