Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Jojo Todynho dispara sobre postura de Biel: “Ninguém é melhor que ninguém”

O cantor está na berlinda da semana e a torcida da funkeira é para que ele deixa o reality rural

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/10/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho voltou a comentar sobre atitudes de Biel - Twitter
Jojo Todynho voltou a comentar sobre atitudes de Biel - Twitter

Está mais do que declarada a desavença entre Jojo Todynho e Biel em ‘A Fazenda 12’. 

Os dois peões já se estranharam algumas vezes dentro do reality show. Recentemente, após a formação da última 'Roça', a funkeira soltou o verbo contra as atitudes do cantor. “Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala”, esbravejou.

Pois bem, na noite desta quarta-feira, 30, a berlinda foi confirmada entre Biel, Raíssa Barbosa e Rodrigo Moraes. Em um papo com Mc Mirella, Stéfani Bays e Victoria Villarim, Jojo fez questão de assumir que está torcendo para que o músico seja eliminado. 

Quem tem que sair, pra mim, é o Biel. Pra ele descer do pedestal de querer bater no peito de dizer que é forte. Ninguém aqui é forte, não. Ninguém é melhor que ninguém. Tá todo mundo na mesma”, iniciou. 

Relembrando o apelo que o artista fez para o público, a carioca continuou: “Aí, ele vem com aquela presepada ‘que o ruim deixa o vento levar’. Vai levar mesmo. Se Deus quiser, ele pra longe (e assoprou). Eu tenho ódio de gente safada e mau caráter. É capaz que o povo deixe ele ficar porque gosta de safadeza”. 

Na noite desta última terça-feira, 29, durante a formação ao vivo da 'Roça', a cantora se estressou horrores com o dono do hit 'Pimenta', levando até uma bronca do apresentador por ter falado palavrões no ar.