Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / 'A FAZENDA'

A Fazenda 12: Jojo Todynho e Mc Mirella cravam nova discussão por organização e funkeira cai no choro

As cantoras vêm se desentendendo desde o último fim de semana

Máxima Digital Publicado em 14/09/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo e Mirella discutem novamente em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Jojo e Mirella discutem novamente em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

O fogo no feno não para!

Quem acompanhou 'A Fazenda 12', reality rural da Record TV neste último fim de semana, se deparou com uma discussão pra lá de polêmica protagonizada por Jojo Todynho e Mc Mirella.

As peoas entraram em conflito após Mirella se dirigir ao banheiro da casa, que é de uso coletivo, e encontrou necessidades fisiológicas no vaso sanitário. 

A MC saiu do cômodo e reclamou com os demais participantes sobre a falta de educação e higiene que havia acontecido ali. 

Jojo então questionou se a cantora havia dado descarga e Mirella confirmou que não, e se retirou. 

Pouco depois, a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse' expôs a situação aos demais colegas de confinamento e criticou a atitude da morena.

Em seu discurso, Mirella dizia que não aceitava esse tipo de comportamento e Jojo afirmava concordar com a cantora, mas que ela deveria ter dado descarga para resolver a situação e aí sim, reclamar. 

Pois bem, acontece que, na manhã desta segunda-feira, 14, as duas voltaram a se estranhar. Mirella estava na cozinha fazendo arroz doce, quando Jojo foi falar que era um desperdício fazer aquela quantidade sem saber quantas pessoas iriam comer.

Todynho também ressaltou o grave problema de desperdício que tem acontecido na sede e deixou claro que não estava falando apenas da funkeira, mas de outras pessoas também. Após a fala de Jojo, Mirella caiu no choro enquanto lavava louça.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Eita 🔥🔥 Jojo e Mirella discutiram novamente. Segue: @blogdoarison para acompanhar tudo sobre sobre os famosos 👈🤩

Uma publicação compartilhada por Blog do Arison (@blogdoarison) em