Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Jojo Todynho explica porque está sempre com o mesmo vestido azul: "Não sou nenhuma safada"

A peça usada pela funkeira esteve presente em momentos marcantes na edição 12 do reality rural

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/12/2020, às 14h48

Vestido azul da Jojo Todynho icônico
Vestido azul da Jojo Todynho icônico - Twitter

Estamos entrando na reta final de ‘A Fazenda 12’. 

Jojo Todynho, umas das protagonistas da edição, explicou o motivo de ter usado o mesmo vestido azul durante praticamente toda a temporada. 

O assunto começou quando a cantora viu Jakelyne Oliveira com uma roupa diferente da do dia anterior e afirmou que, mesmo nos últimos dias de confinamento, não vai ficar ‘gastando roupa’. 

Não vou ficar sujando roupa todo dia, não sou nenhuma safada”, falou. 

Se defendendo, a miss contou que não usa sempre as mesmas peças, mas que não vê problema em repetir. “Eu repeti a roupa que usei no primeiro trato [dos animais] dessa semana, que estava limpa. Repeti para terminar de sujar", disse ela. 

Ontem eu estava com um shorts azul de cintura alta e um cropped preto”, lembrou a modelo, que na manhã desta terça-feira, 1, usou um conjunto rosinha claro de short e camiseta. 

Não vou ficar gastando roupa, não. Vou matar esse aqui”, confessou Jojo. 

Não tem como negar que o vestido azul da funkeira se tornou um dos ícones da edição 12 de ‘A Fazenda’. O modelito esteve presente em um dos momentos mais marcantes do programa: a destruição da garrafinha vermelha com uma colher de pau protagonizada por Todynho. 

No confinamento, os próprios peões brincaram com o look azul. “Se você for eliminada, seu vestido cria perna e volta sozinho", comentou Lipe Ribeiro, bem humorado. 

Até Lucas Selfie, depois de eliminado, apontou que o vestido azul de Jojo apareceu mais no reality do que alguns participantes.

'Vestido Azul da Jojo' virou até nome de conta no Twitter! 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI