Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Jojo Todynho explica porque está sempre com o mesmo vestido azul: "Não sou nenhuma safada"

A peça usada pela funkeira esteve presente em momentos marcantes na edição 12 do reality rural

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/12/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestido azul da Jojo Todynho icônico - Twitter
Vestido azul da Jojo Todynho icônico - Twitter

Estamos entrando na reta final de ‘A Fazenda 12’. 

Jojo Todynho, umas das protagonistas da edição, explicou o motivo de ter usado o mesmo vestido azul durante praticamente toda a temporada. 

O assunto começou quando a cantora viu Jakelyne Oliveira com uma roupa diferente da do dia anterior e afirmou que, mesmo nos últimos dias de confinamento, não vai ficar ‘gastando roupa’. 

Não vou ficar sujando roupa todo dia, não sou nenhuma safada”, falou. 

Se defendendo, a miss contou que não usa sempre as mesmas peças, mas que não vê problema em repetir. “Eu repeti a roupa que usei no primeiro trato [dos animais] dessa semana, que estava limpa. Repeti para terminar de sujar", disse ela. 

Ontem eu estava com um shorts azul de cintura alta e um cropped preto”, lembrou a modelo, que na manhã desta terça-feira, 1, usou um conjunto rosinha claro de short e camiseta. 

Não vou ficar gastando roupa, não. Vou matar esse aqui”, confessou Jojo. 

Não tem como negar que o vestido azul da funkeira se tornou um dos ícones da edição 12 de ‘A Fazenda’. O modelito esteve presente em um dos momentos mais marcantes do programa: a destruição da garrafinha vermelha com uma colher de pau protagonizada por Todynho. 

No confinamento, os próprios peões brincaram com o look azul. “Se você for eliminada, seu vestido cria perna e volta sozinho", comentou Lipe Ribeiro, bem humorado. 

Até Lucas Selfie, depois de eliminado, apontou que o vestido azul de Jojo apareceu mais no reality do que alguns participantes.

'Vestido Azul da Jojo' virou até nome de conta no Twitter!