Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo Todynho revela que já viu fotos de Mateus Carrieri nu e detalha partes íntimas: "É surreal"

A cantora brincou com o tamanho do 'volume do documento' do amigo de confinamento

Máxima Digital Publicado em 07/12/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela que já viu fotos de Mateus Carrieri nu e detalha partes íntimas - Reprodução/ Record
Jojo Todynho revela que já viu fotos de Mateus Carrieri nu e detalha partes íntimas - Reprodução/ Record

Jojo Todynhonão tem papas na língua e isso nós já sabemos. No último fim de semana, a carioca decidiu esquentar um pouco mais o papo na A Fazenda 12 e fez um pedido aos homens do confinamento para evitar respingos de urina no banheiro.

"Vocês, por favor, quando for fazer xixi 'midam' o tamanho do pa* que tá sujando a tampa", reclamou a cantora.

"Mida?", brincou Lipe Ribeiro, que começou a caçoar sobre o tamanho de seu órgão genital. "Meu pa* vai direto na água", afirmou. "Eu puxo, mas vem água da privada", continuou.

Lidi Lisboa resolver entrar na conversa e contou uma situação que passou por causa da falta de higiene dos peões já que"sentou em um xixi e teve coceira".

"Tive que passar álcool na bunda", falou.

A atriz decidiu então mudar um pouco os rumos da conversa. "Posso contar um segredo? Sabiam que o Mateus posou pra 'G'?", disse.

"Ele não gosta de falar nisso", disseram Mariano e Lipe, que contaram sobre uma vez em que tentaram abordar o assunto e o ator fechou a cara. "Tá, ninguém falou. Eu tava falando, eu não falei e aí começaram o assunto do filme...", explicou a atriz.

Jojo então interrompeu para dar seu veredito. "É uma coisa assim... Surreal". Os peões questionaram se ela já tinha visto e caíram na risada. "Ué? As pesquisas", afirmou a cantora. "Vocês são duas safadas", disse Lipe, saindo do quarto com Mariano.