Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Jojo Todynho se revolta com declaração de Biel: “Estou me indignando só agora”

O cantor citou um trecho da música 'Jesus Chorou' enquanto pedia para o público o manter no programa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/10/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho notou suposta mensagem subliminar em apelo de Biel - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho notou suposta mensagem subliminar em apelo de Biel - Reprodução/PlayPlus

Biel, que está disputando a roça da semana, pediu para o público na exibição ao vivo desta quarta-feira, 14, para que o mantenham no reality 'A Fazenda 12'. 

Como de costume, o peão sempre utiliza de alguma canção para fazer seu apelo e desta vez não foi diferente. 

O discurso do músico começou assim: “É isso, família. Terceira roça consecutiva. Terceira roça com pessoas que eu gosto. É complicado, mas está nas mãos de vocês. Estou aqui sem saber qual é o propósito aqui dentro”. 

O bagulho tá louco, intenso demais e cansativo. Já dizia Mano Brown, o ‘dinheiro é bom sim, quero sim, se essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma... Então, não vou por caráter de ninguém em jogo ou tirar amigo de prova. É um desafio, topei estar aqui e vamo que vamo”, finalizou ele, citando um trecho da canção ‘Jesus Chorou’, do grupo Racionais MC’s. 

Pois bem, acontece que Jojo Todynho, que não esconde a sua desavença com jovem de 24 anos, conhece a letra da música e notou que o artista camuflou uma parte da letra. 

Gente, não é possível que eu estou me indignando só agora. Eu tô aqui lembrando da letra da música do Mano Brown e foi surreal (o que ele fez)”, iniciou a funkeira. 

Explicando a situação para os colegas, ela continuou: “Vocês sabem a letra? ‘Dinheiro é bom, quero sim, essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma p***’. Então, ele tá chamando a gente de p***?”. 

Raíssa Barbosa ainda complementou. “Na hora de falar p***, ele não falou”, disse a modelo. Ainda revoltada, Jojo pontuou: “Sim, ele segurou a palavra. Não pode xingar (no ao vivo)”. 

Biel disputa sua permanência em 'A Fazenda' com Tays Reis, seu affair dentro da casa, e Carol Narizinho, que foi a mais votada da casa.