Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: JP Gadêlha vence a primeira 'Prova de Fogo' da temporada

O bombeiro concorreu contra Luiza Ambiel e Victória Villarim e levou a melhor

Máxima Digital Publicado em 15/09/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: JP Gadêlha vence a primeira Prova de Fogo - Instagram
A Fazenda 12: JP Gadêlha vence a primeira Prova de Fogo - Instagram

A noite dessa segunda-feira, 14, contou com mais uma tarefa decisiva em A Fazenda. Os peões foram submetidos à primeira Prova de Fogo da edição.

Tudo começou com a sorte. Com exceção de Jackelyne Oliveira, a Fazendeira da semana, todos os participantes sortearam ovos de um galinheiro falso. Os vermelhos estavam eliminados e não participariam da disputa, já os dourados estavam no jogo. 

JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Victória Vallarim foram os sortudos da rodada e partiram para o desafio em busca de conquistar o Lampião e se salvar da Baia. 

A prova era composta por algumas etapas. A primeira delas consistia em bombear um líquido até conseguir pegar um molho de chaves.

A segunda, era abrir as caixas e liberar as partes do encanamento que levaria a água até a próxima fase. 

Depois, montar o encanamento, bombear mais líquido e liberar mais um molho de chaves para realizar mais um processo igual ao passado. 

A última etapa era abrir um vidro onde estava localizado o botão que parava o cronômetro, sendo assim, o vencedor seria quem fizesse o circuito em menos tempo. 

JP levou a melhor na atividade e realizou a prova em pouco mais de 30 minuto, sendo o ganhador.

Agora, ele terá o poder da chama, que foi escolhido pelos internautas: ele poderá anular dois votos dos peões na hora da definição da Roça. 

Luiza e Victória tomara o lugar de Biel, JP, Rodrigo Moraes e Lucas Cartolouco na Baia e seriam as novas moradoras do lugar.

Para completar o time, as duas tiveram que escolher mais dois competidores. Luiza selecionou Fernandinho BeatBox e Victória optou por Mariano

Vale lembrar! Um dos integrantes da Baia está automaticamente na Roça. Ele será "puxado" pelo membro mais votado da casa.