Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Juliano Ceglia detona Raissa Barbosa, chama a peoa de ‘louca’ e questiona suas crises

O repórter declarou que todos na casa passam a mão na cabeça da peoa e afirmou que torceu para que ela perdesse o controle e quebrasse algum objeto, sendo expulsa do programa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 06/11/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Ceglia causou revolta ao detonar Raissa Barbosa e questionar seu transtorno - Twitter
Juliano Ceglia causou revolta ao detonar Raissa Barbosa e questionar seu transtorno - Twitter

Juliano Ceglia foi o oitavo eliminado de ‘A Fazenda 12’ na noite desta quinta-feira, 5. Após deixar o programa, o bike repórter detonou Raissa Barbosa, uma de suas maiores desavenças, e causou revolta ao questionar a veracidade das crises da modelo, que é diagnosticada com Síndrome de Transtorno Borderline

Já na madrugada de sexta-feira, 6, durante sua participação na ‘Cabine de Descompressão’, transmissão online exclusiva do 'PlayPlus', o apresentador Victor Sarro questionou se rolou algum plano entre ele e seus aliados para causar a expulsão da peoa. 

Não. O que aconteceu é o seguinte: todo mundo da casa passou a mão na cabeça da Raissa. Só que cansa, velho. Eu tomei uma jatada de hidratante na cara e fui tirar satisfação. Obviamente, eu não tocaria em nenhum mulher ou homem aqui dentro. Se fosse algum homem mexendo com meus filhos, talvez eu pudesse perder a cabeça. Tanto é que ninguém me segurou. Tava cinco ou seis segurando ela e ela apelando que era a chance de aparecer antes da eliminação”, desabafou ele. 

Ali, ela já tinha feito um monte de ataque e quebrou a casa inteira. Quando ela viu a regra que não podia quebrar que seria expulsa, ela parou de quebrar. Ah, então aquela pessoa que toma remédio, que tem problema e tem que ser controlada parou de quebrar. Ou seja, louco que rasga dinheiro não é”, continuou. 

Em seguida, Juliano afirmou que na última crise de Raissa, ele torceu para que ela perdesse o controle e quebrasse alguma coisa e, assim, fosse expulsa do reality rural por violar uma regra. 

Depois da ultima briga, eu queria que ela quebrasse mesmo para ser expulsa. Óbvio. Pô, se ela quebrou o tempo inteiro e agora não vai quebrar? Quebra então. Por que fica todo mundo segurando a pessoa que tá errada e passando a mão na cabeça enquanto as pessoas que estão certas têm que sofrer? Se quer quebrar, quebra”, declarou. 

O repórter ainda questionou os ataques de fúria da miss bumbum. “Ela não é um cão bravo que tem que por focinheira. No primeiro ataque dela, eu juro que cheguei a comentar que fiquei com medo de dormir com uma mina louca que pode pegar uma faca. Fiquei encanado. Nessa fase, ela quebrava tudo. Depois que veio a regra, ela parou e é a pessoa mais legal do mundo. Pra mim, assim, esses altos e baixos dela tiveram muita mão na cabeça”, disse. 

Ao ser informado que Raissa foi a mais em votada na maior roça desta edição de ‘A Fazenda’, o ex-peão não demonstrou nenhuma surpresa, já que, segundo ele, a postura da acreana serve de entretenimento para quem assiste. “Não deixa de ser entretenimento, mas pra gente que está convivendo ali esquecemos que tem câmeras. A gente está convivendo com uma pessoa maluca e até começa a rever valores. Lá de dentro é outra visão”, completou. 

As falas de Juliano causaram revolta nos internautas. O assunto ‘Raissa Merece Respeito’ ficou entre os mais comentados do Twitter. “Comparada com um cão raivoso e sendo chamada de fingida? Juliano só falou babaquice, agora eu tenho certeza que Noé errou no número de antas que ele colocou na arca, não só antas como cobras também”, esbravejou uma usuária da rede social.