Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Juliano Ceglia fala da medicação de Raissa Barbosa e causa revolta na web: “Deixa quebrar”

O bike repórter ainda afirmou que o transtorno da acreana é 'tipo'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/10/2020, às 11h10

Juliano Ceglia fez comentário sobre medicação de Raissa Barbosa
Juliano Ceglia fez comentário sobre medicação de Raissa Barbosa - Twitter

A noite desta terça-feira, 27, em ‘A Fazenda 12’, foi recheada de tensão. 

Após a formação da roça, que definiu a berlinda entre Lipe Ribeiro, Victória Villarim, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa, os nervos dos peões ficaram à flor da pele. 

Na sede, Mc Mirella foi tirar satisfações com a miss bumbum, e fez com que ela saísse de si ao chamá-la de surtada. Ela recebeu ajuda de Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro, que tentaram acalmar a situação. 

Logo em seguida, a funkeira foi até o quarto, onde estavam Victória e Juliano Ceglia, e contou todo o acontecido. O bike repórter, por sua vez, quis comentar sobre as medicações que Raissa toma para o tratamento de seu transtorno borderline. 

Fica dando remédio para essa menina não agredir ninguém e não quebrar tudo”, afirmou. 

Engraçado que ela não quebrou nada hoje. Porque? Porque vai ser expulsa se quebrar. Agora ela consegue se controlar. Ou seja, velho, é tipo”, começou ele. 

Villarim, então, apontou: “Não é possível que vão defender uma pessoa dessas”. Juliano voltou a julgar. “Chega de ficar passando a mão na cabeça dela. Eu não venho nem mais segurar. Deixa quebrar as coisas”, declarou ele. 

A assessoria de Raissa Barbosa emitiu um comunicado nesta última sexta-feira, 23, informando que, em momento oportuno, entrará com "medidas cabíveis" contra os peões que praticaram abuso psicológico contra ela no reality rural.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI