Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Juliano Ceglia fala da medicação de Raissa Barbosa e causa revolta na web: “Deixa quebrar”

O bike repórter ainda afirmou que o transtorno da acreana é 'tipo'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/10/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Ceglia fez comentário sobre medicação de Raissa Barbosa - Twitter
Juliano Ceglia fez comentário sobre medicação de Raissa Barbosa - Twitter

A noite desta terça-feira, 27, em ‘A Fazenda 12’, foi recheada de tensão. 

Após a formação da roça, que definiu a berlinda entre Lipe Ribeiro, Victória Villarim, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa, os nervos dos peões ficaram à flor da pele. 

Na sede, Mc Mirella foi tirar satisfações com a miss bumbum, e fez com que ela saísse de si ao chamá-la de surtada. Ela recebeu ajuda de Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro, que tentaram acalmar a situação. 

Logo em seguida, a funkeira foi até o quarto, onde estavam Victória e Juliano Ceglia, e contou todo o acontecido. O bike repórter, por sua vez, quis comentar sobre as medicações que Raissa toma para o tratamento de seu transtorno borderline. 

Fica dando remédio para essa menina não agredir ninguém e não quebrar tudo”, afirmou. 

Engraçado que ela não quebrou nada hoje. Porque? Porque vai ser expulsa se quebrar. Agora ela consegue se controlar. Ou seja, velho, é tipo”, começou ele. 

Villarim, então, apontou: “Não é possível que vão defender uma pessoa dessas”. Juliano voltou a julgar. “Chega de ficar passando a mão na cabeça dela. Eu não venho nem mais segurar. Deixa quebrar as coisas”, declarou ele. 

A assessoria de Raissa Barbosa emitiu um comunicado nesta última sexta-feira, 23, informando que, em momento oportuno, entrará com "medidas cabíveis" contra os peões que praticaram abuso psicológico contra ela no reality rural.