Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Juliano e Biel falam que os surtos de Raissa não são de mentira: "Ela não faz por mal"

Raissa Barbosa tem Transtorno Boderline, que se caracteriza por ser muito intenso nas suas emoções, sentimentos e pensamentos

Máxima Digital Publicado em 20/10/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Record
Reprodução/ Record

Nesta terça-feira, 20, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel tiveram uma briga feia após a ex-Banheira do Gugu provocar a Vice Miss-Bumbum. Tudo começou quando a modelo estava treinando e a atriz estava limpando o deque.

Em determinado momento, ela sentiu que Ambiel estava jogando a sujeira para cima dela e pediu para que parasse. Luiza, então, não gostou e as duas começaram a tretar e trocar farpas pesadas.

Quem estava por perto e viu tudo foram os peões Biel e Juliano Ceglia. Na ocasião, os dois até a chamaram para treinar com eles e evitar que Raissa ficasse ainda mais brava.

Na baia, os dois conversam com Lucas Maciel, affair da modelo, sobre o caso. "Você viu ela surtando hoje? Deu até dó. Deu até vontade de abraçar. Eu falei: 'Calma'.", começou o personal.

Biel concordou: "Hoje eu tive a certeza  de é involuntário, ela não consegue se controlar. Ela não faz por mal".

Juliano, então, acrescentou:"O que a Luiza faz é baixo, ela provoca as pessoas igual fez com o Mateus falando das filhas.".

Para quem não sabe, Raissa tem Transtorno Borderline. O transtorno de personalidade Borderline tem uma característica de intensidade. A pessoa é muito intensa nas suas emoções, sentimentos, pensamentos, convicções e crenças.