Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Lidi ameaça deixar o reality show após vitória de Luiza Ambiel: “Não pertenço a isso aqui”

A atriz se estressou com a comemoração da nova fazendeira da semana

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/10/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa não gostou da vitória de Luiza Ambiel - Reprodução/PlayPlus
Lidi Lisboa não gostou da vitória de Luiza Ambiel - Reprodução/PlayPlus

Lidi Lisboa não gostou nadinha da vitória de Luiza Ambiel na ‘prova do fazendeiro’ que rolou na noite desta quarta-feira, 7, em ‘A Fazenda 12’.

A ex-musa da banheira do Gugu venceu a disputa contra Lucas Cartolouco e Biel, levando o título da bambambam da semana. Ao voltar para a sede, a nova fazendeira comemorou junto as suas amigas. “Isso quer dizer o quê? Que sou uma pessoa ruim? Por que eu sou do mal? Não, porque Deus é justo!”, gritou ela. 

A festa de Luiza estressou Lidi, que chamou Tays de lado para desabafar. “Não é possível que essa mulherada vai se unir dessa maneira. Não é possível, cara! Então eu devo estar muito errada. Eu quero ir para a próxima roça e sair porque, pra mim, não faz mais sentido. Nossa, eu tô com muita preguiça”, disse. 

Que ela [Luiza] me bote na roça logo. O que eu não suporto é esse bando de mulherada a semana inteira farreando na nossa cara, isso que eu não vou aguentar. Sério, se isso é o que a galera quer ver, então me manda embora porque não pertenço a isso aqui”, continuou a atriz. 

Opinando sobre a situação, a dona da metralhadora afirmou: “Nem eu. Também não pertenço a isso aqui não. Prefiro sair, se for para ser escorraçada pelo [público], por não fazer nada”. 

Eu não aguento gente. Hoje eu entendi todas [as meninas] e tô com uma preguiça porque, se depender de mim, eu botava todo mundo na roça. Uma por uma, mas não depende”, confessou a intérprete de ‘Jezabel’. 

Lipe Ribeiro, tentando acalmar as amigas, declarou que acredita que algum dos rapazes que será eliminado.