Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Lidi Lisboa se irrita com peões e ameaça deixar reality rural mais uma vez

A atriz fez um desabafo com Tays durante uma conversa na casa da árvore

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 14/10/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa ameaçou deixar 'A Fazenda' - Reprodução/PlayPlus
Lidi Lisboa ameaçou deixar 'A Fazenda' - Reprodução/PlayPlus

Os nervos de Lidi Lisboa em ‘A Fazenda 12’ estão à flor da pele e não tem como dizer o contrário. 

Ela, que já discutiu com Mc Mirella e Luiza Ambiel, soltou o verbo contra alguns peões em uma conversa com Tays na casa da árvore. 

É porque a gente não sabe, a gente não tá sabendo. E outra coisa: eu não sei exatamente se eu vou acreditar, porque é mentira sobre mentira. É um puxando o tapete do outro. Gente, que vergonha”, disse ela, na manhã desta quarta-feira, 14. 

Concordando com a colega, a baiana afirmou: “Eu entendo que é um jogo, mas também não é para tanto”.

A atriz, então, voltou a comentar sobre sua vontade de deixar o reality show. “Então eu vou embora. Trabalho para ganhar um milhão e meio. Que é isso… Mano, quando eu estava lavando a louça, e quando o Lucas chegou, explanou, tava na sala a Mirella e a Stéfani, e tinha mais alguém fazendo alguma coisa que eu não lembro quem era. (Ele disse): ‘A verdade é que tava todo mundo de complô para botar você na roça, é isso”, desabafou. 

Lidi conseguiu se livrar da berlinda da semana, o que acabou colocando Mariano na roça, e se tornando motivo de uma discussão entre Lipe e Lucas Selfie

“Mariano, antes de me salvar, vai salvar você, Tays e eu venho em quarto. A Lidi já me salvou do resta um. Aí, eu vou botar no c* dela pra salvar eles?”, disparou o youtuber, explicando sua atitude.