Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Lidi Lisboa se revolta e detona Jojo Todynho: “Folgada, espaçosa, sem noção”

A atriz não gostou de ter sido indicada pela fazendeira como a responsável por lavar as louças da casa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 20/11/2020, às 12h10

Lidi Lisboa soltou o verbo contra Jojo Todynho - Twitter
Lidi Lisboa soltou o verbo contra Jojo Todynho - Twitter

Eita, que o clima entre Lidi Lisboa e Jojo Todynho fica mais pesado há cada dia.

A atriz não gostou nadinha da vitória da funkeira na ‘Prova do Fazendeiro’, que rolou nesta última quarta-feira, 18, e não está fazendo questão alguma de esconder sua insatisfação. 

Nesta sexta-feira, 20, Lidi acordou mega irritada e logo passou a reclamar da carioca mais uma vez. Tudo isso porque a peoa ficou inconformada ao ser delegada como a responsável por lavar a louça. 

Em um papo com Biel, ela soltou o verbo: “Mulher insuportável, gente. Não é possível. Meu Deus, me dê serenidade. Me dê serenidade para o momento certo”, desabafou. 

Ela simplesmente delegou. Tudo bem. Eu aceito. Você é a melhor pessoa do mundo: gentil, harmoniosa de conviver. Jojo Todynho fada”, continuou ela. 

Lipe Ribeiro apareceu nessa hora e sentiu no ar o climão. Ele até tentou melhorar a situação, pedindo a intérprete de ‘Jezabel’ dar um sorriso, mas de nada adiantou: “Não consigo. Eu não consigo. Eu vou melhorar”, apontou a artista. 

Em seguida, Lidi voltou a detonar a postura da cantora. “Insuportável, gente. Que isso. Folgada, espaçosa. Sem noção. Olha, eu tento um bom convívio”, esbravejou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI