Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Lidi não poupa críticas contra Jojo: "Quer conhecer um ser humano, dê poder a ele"

A atriz não gostou nada de ser acordada para ajudar Biel com as aves

Máxima Digital Publicado em 19/11/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi não poupa críticas contra Jojo e diz que irá conhecer o lado dela com poder - Reprodução/ Record
Lidi não poupa críticas contra Jojo e diz que irá conhecer o lado dela com poder - Reprodução/ Record

Na última quarta-feira, 18,Jojo Todynho ganhou a Prova do Fazendeiro, mas nem todo mundo gostou da novidade. Uma delas foi Lidi Lisboa. A atriz nem comemorou e ainda se mostrou irritada com a atitude da funkeira na manhã desta quinta, 19.

Tudo isso porque a cantora acordou a atriz para ajudar Biel na limpeza do lago, o que a deixou com mau-humor. No quarto, em conversa com Stéfani Bays, ela deixou claro o seu descontentamento.

"Nossa, não estou acreditando nisso, cara", disse a artista. A maquiadora concordou. Em seguida, Lidi voltou a atacar Jojo como fazendeira.

"Eu quero ver essa semana. O único homem da baia, cara. O único cara da baia. Trabalho que nem um camelo, que nem umas filhas da mãe. Tô irada. Tem aquele ditado: 'Quer conhecer um ser humano, dê poder a ele'. Vamos ver. Vamos ver se o ditado faz sentido"

"Faz. Já comprovou", voltou a concordar Stéfani. 

Por fim, a atriz ainda fez questão de elogiar Biel, o maior rival de Jojo no jogo, durante seu período como fazendeiro. "O Biel, pelo menos, no legado dele foi ótimo", disparou. "Ele foi muito justo. Ele foi muito bom no legado dele. Esse menino me ajudou tanto que não posso falar nada. Ele ajudou todo mundo", apontou Stéfani.