Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro é o vencedor da 'Prova de Fogo' e Jojo Todynho e Stéfani Bays vão direto para a Baia

As meninas puxaram Juliano Ceglia e Tays Reis para completarem os quatro peões da Baia

Máxima Digital Publicado em 13/10/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Lipe Ribeiro vence a 'Prova de Fogo' - Instagram
A Fazenda 12: Lipe Ribeiro vence a 'Prova de Fogo' - Instagram

Mais uma Prova de Fogo aconteceu em A Fazenda na noite dessa segunda-feira, 12. 

Como já é de costume, a primeira etapa era composta pelo sorteio dos ovos de ouro. Porém, desta vez, seis peças douradas estavam escondidas nos ninhos e todos os peões sorteados participariam.

Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Raissa Barbosa, Stéfani Bays e Victória Villarim foram os sortudos e escolhidos para realizar a atividade. 

Porém, nem tudo é fácil no reality show rural. Apenas 3 participantes iriam competir e os outros seriam seus ajudantes. Para isso, eles tiveram que se dividir em duplas e competir uns contra os outros

As duplas ficaram formadas foram Jojo e Victória, Jake e Lipe e Stéfani e Raissa, sendo que Jojo, Lipe e Stéfani eram os competidores e Victória, Jake e Raissa as ajudantes. 

A prova era composta por uma pista. Vendados, os ajudantes deveriam colocar canudos gigantes nas marcas indicadas. Enquanto isso, os competidores gritavam as coordenadas para sua dupla, sendo que estavam com as cabeças em uma caixa acrílica e recebendo um banho com pedaços de cebola. 

Lipe e Jake foram a melhor dupla e levaram essa vitória. Os peões comemoraram a conquista com um abraço e muita parceria. 

Jojo e Stéfani foram automaticamente para a Baia e tiveram que escolher mais dois peões para levar junto. A cantora selecionou Juliano Ceglia e a ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil colocou Tays Reis.

Vale lembrar que um dos Poderes do Lampião, conquistado por Lipe, já foi decidido pelo público: imunidade para si e para mais um peão de sua escolha. 

Ver esta publicação no Instagram

Lipe e @jaakelyne ganharam a prova de fogo. #TeamLipe #AFazenda12

Uma publicação partilhada por Lipe Ribeiro (@lipemribeiro) a