Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri e Biel detonam Jakelyne: “Me dá uma raiva”

Os peões soltaram o verbo sobre as atitudes da modelo dentro do reality rural

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/11/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peões detonam Jakelyne Oliveira - Twitter
Peões detonam Jakelyne Oliveira - Twitter

Mateus Carrieri ainda não aceitou a escolha de Jakelyne Oliveira em puxá-lo para a baia. Na cozinha de ‘A Fazenda 12’, o ator desabafou em um papo com Lipe Ribeiro e Biel, que também revelaram suas opiniões sobre o jogo da modelo. 

A outra desculpa dela foi a Stéfani. Pô, te magoa eu querer fazer as pazes com a Teté?”, disse o peão. 

Acho que ela ouviu a Jojo falando pra não tirar a Teté”, completou o funkeiro. Lembrando a dinâmica que rolou no programa ‘Hora do Faro’, que valia R$ 10 mil para cada participante, Mateus falou: “Na verdade, eu fiz as contas, a Teté tinha dez mil a menos”. 

Nessa prova de fogo eu manifestei toda hora meu interesse pra ela”, disse Lipe, sobre a indicação de Tays para a ‘roça’. 

Aqui eu acho que eu não me enganei. O Rodrigão de cara naquele discurso dele. Ele sentou a bunda, tirou o chapéu e falou duas horas da vida dele. Eu falei: demagogia, papinho, vitimismo... Aí ele fala: 'não quero fazer vitimismo, mas...', e faz vitimismo. Aí fala uma ladainha inteira. Então já fiquei assim com pé atrás. Aqui também. De boa, eu vejo o Mariano”, criticou o ex-Casa dos Artistas, a respeito de Jake. 

Em seguida, o empresário comentou que a modelo fez Mariano se afastar dele, para que Tays se tornasse uma prioridade do sertanejo. “Pode falar o que quiser, mas o Selfie [Lucas Maciel] falava isso na segunda semana. Eu comecei a manjar isso no negócio da Raissa. Aí foi uma, duas, três, quatro”, continuou o confinado, sem citar quais seriam os eventos mencionados. 

A própria Tays fala que não gosta de fazer prova. Ela olhando pra Tays e ela falando: 'leva o Biel', e ela manda a Tays”, afirmou o cantor, lembrando a última ‘prova de fogo’

O povo vê isso”, confirmou Carrieri. “Vai numa volta. Talvez não venha o desenho do bagulho todo. Talvez nem tenha essa noção do bagulho”, refletiu o ex-De Férias Com o Ex.