Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro se irrita com Jojo Todynho e dispara: “Parece que todo mundo é teu funcionário”

O peão, que está na baia essa semana, se estressou após a cantora pedir para ele limpar a despensa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/11/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro se irritou com o excesso de tarefas em 'A Fazenda 12' - Reprodução/PlayPlus
Lipe Ribeiro se irritou com o excesso de tarefas em 'A Fazenda 12' - Reprodução/PlayPlus

Lipe Ribeiroé um dos integrantes da baia essa semana, em ‘A Fazenda 12’, e na manhã desta segunda-feira, 9, acabou se irritando com Jojo Todynho, após a peoa pedir para ele ajudar com uma tarefa da casa. 

O ex-De Férias com o Ex já havia ajudado alguns peões na tarefa com os animais, cuidado das mini cabras, e estava varrendo a cozinha quando a cantora solicitou auxílio. 

Deixa eu te falar, depois você dá um grau ali na despensa?”, questionou a carioca. 

Visivelmente incomodado, Lipe rebateu: “Não vou, Jojo. Você me desculpe. Pede pra outra pessoa. Tô na baia, já fiz quatro bichos. Limpar sala, quarto e despensa? Eu não tinha nem que limpar a cozinha, se vamos por função”. 

A cantora logo apontou que se ele estava incumbido de limpar a parte interna, isso englobava tudo. Lipe, então, comentou que sua responsabilidade só envolvia a sala e o quarto. 

Parece que todo mundo é teu empregado, apontou o empresário, irritado. 

Jojo, sem entender ao certo o motivo da raiva do amigo, comentou que só fez o pedido por ele já estar varrendo. “Não falei nada demais”, falou. 

Em seguida, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ tentou apaziguar a situação, falando para Lipe que não foi por mal, mas o namorado de Yá Burihan se mostrou bem inflexível. “A forma que fala, Jojo", declarou. 

Eu não sabia que sua função era somente a sala e o quarto”, continuou a funkeira, buscando o perdão do colega de confinamento. 

Me desculpa pela forma que eu falei, mas eu não falei por mal”, seguiu ela. “Relaxa”, completou o peão, indo passar pano na sala.