Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Lipe sai em defesa de Lidi e Tays e se revolta com união das meninas: "São as intocáveis?"

O peão ainda falou que logo logo irá explodir por conta da exclusão das outras meninas

Máxima Digital Publicado em 08/10/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe sai em defesa de Lidi e Tays e se revolta com união das meninas - Reprodução/ Record
Lipe sai em defesa de Lidi e Tays e se revolta com união das meninas - Reprodução/ Record

Nesta quinta-feira, 8, Lipe Ribeiro se mostrou nada satisfeito com o que acontece em A Fazenda. O peão desabafou com Lucas Maciel e Cartolouco sobre seu temperamento no programa. Ele, que ficou conhecido como 'boy lixo' pela sua participação no De Férias Com o Ex, estava se apresentando como alguém bem mais calmo.

No ofurô, ele disse que ficou muito tranquilo nesse primeiro mês, mas que já está no limite dele. 

"Nesse primeiro mês, eu fiquei muito devagar. E aí, agora sei que nem se eu quiser ficar muito devagar eu vou ficar, porque eu já to no limite do limite do meu limite. Hoje tá um dia que eu já quis mandar uns 15 tomar no **. Mas, esse primeiro mês foi total intencional. Eu quis ficar neutro mesmo. Não me colocar em anda e não me posicionar nas coisas", começou.

Só que empresário mostrou o motivo de sua irritação: a exclusão que as meninas, Mirella, Stéfani Bays, Luiza Ambiel, Carol Narizinho e Victória Villarim, estão fazendo com suas amigas Tays Reis e Lidi Lisboa. "Mas o que tá acontecendo com Lidi e Tais... eu sei que daqui a pouquinho vou estourar e jogar a merda no ventilador. Eu tenho certeza. As intocáveis? É isso, são as intocáveis?"

"A amiga delas pode jogar creme na cara dos outros, mas ai não falar com a Lidi e com a Tays pode? Ai quando a Raissa era a excluidinha podia. Não é certo. Vão defender as mulheres e a Lidi não é mulher? Isso que eu não acho correto. Eu já to p*** com isso, porque eu gosto muito da Lidi"desabafou.

Vale lembrar que Tays e Lidi já demonstraram que eram mais próximos dos meninos.