Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Lucas Maciel detona Mariano: "O vestido azul da Jojo participou mais"

O ex-Pânico chamou o cantor de 'planta' e rebateu acusações de ser 'mau-caráter'

Máxima Digital Publicado em 18/11/2020, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Maciel detona Mariano e o chama de planta - Reprodução/ Instagram
Lucas Maciel detona Mariano e o chama de planta - Reprodução/ Instagram

As tretas da A Fazenda parecem que continuam fora do programa. Lucas Maciel, o último eliminado, já mostrou que o seu desgaste com o casal Jakelyne Oliveira e Mariano não passou.

Nesta quarta-feira, 18, o ex-Pânico participou do programa Hoje em Dia e falou um pouco mais sobre a seu confinamento e tretas no reality e sobre as decisões do cantor na formação da roça.

"Um poder acabou anulando o outro, né? O Mariano (risos)... Falar do Mariano 10 e meia da manhã da um sono. Eu acho que assim: o vestido azul da Jojo participou muito mais do programa do que o Mariano, de fato. Ele [o vestido] é muito mais colaborativo e está em cenas muito mais importantes. ", disse.

E ponderou: "Mas ele é um cara gente boa. Muito legal, mas eu como telespectador não é uma pessoa que eu gostaria de ver mais tempo ali, porque não sei se ele pode contribuir muito mais".

Após a participação no programa, Lucas usou suas redes sociais para se pronunciar sobre sua opinião sobre Mariano. "Enquanto eu comento que o cara é planta, não faz muita coisa e se emburra fácil, ele comenta da minha índole, caráter, me chama de pilantra e manipulador. Tudo certo, cada um dá o que tem dentro de si. Não vou botar o caráter dele em discussão, falo referente ao jogo sempre", escreveu.