Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Luiza Ambiel tira satisfação com Jake após miss citar sua filha: “Golpe baixo”

A musa da banheira do Gugu não aceitou as desculpas da peoa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/10/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel discutiu com Jakelyne Oliveira - Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel discutiu com Jakelyne Oliveira - Reprodução/PlayPlus

Nesta última terça-feira, 20, rolou mais uma formação de roça em ‘A Fazenda 12’ e os nervos ficaram à flor da pele.

Durante o programa ao vivo, Jakelyne Oliveira, antes de dar seu voto, soltou o verbo contra Luiza Ambiel e causou revolta na atriz ao citar sua filha. 

Parecia que a poeira havia abaixado, mas na manhã de hoje, enquanto preparavam o almoço, Jake foi pedir desculpas para a musa da banheira do Gugu, mas ela se mostrou irredutível. 

Não senhora. Muito rápido o seu reconhecimento. Ainda tá doendo em mim. Não senhora! Eu não dormi a noite, entendeu? Eu não dormi a noite, e eu só não pulei no seu pescoço ontem quando você puxou a minha filha porque graças a Deus eu tinha feito oração antes”, começou. 

Ainda muito revoltada, Luiza disse aos berros: “Você não tinha o direito de puxar minha filha. Eu nunca vou fazer esse golpe baixo com você e puxar a Giovana. Nunca! Mesmo você sendo essa pessoa. Jamais! Jamais vou falar da sua mãe, jamais vou falar do seu pai, porque eu sei o quanto dói mexer com família. E você sabe que o meu bem mais precioso que eu tenho lá fora é minha filha”. 

Finalizando seu desabafo, a peoa contou que só não desistiu do programa ainda, por conta de uma promessa que fez para a filha. “Se eu estou aguentando tudo que eu aguento aqui dentro, é por causa da minha filha, que falou: 'Mãe, aconteça o que acontecer, você nunca toque aquele sino'. E várias vezes tive vontade de ir embora. Só não vou para não decepcionar ela”, completou.