Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Mariano abre o jogo sobre relacionamento com Jakelyne: “Não tenho como dar uma perspectiva”

Após ser eliminado, o sertanejo participou do programa 'Cabine de Descompressão'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/12/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano confessou que não sabe como serão as coisas com Jakelyne Oliveira aqui fora - Twitter
Mariano confessou que não sabe como serão as coisas com Jakelyne Oliveira aqui fora - Twitter

Mariano foi eliminado de ‘A Fazenda 12’ nesta quinta-feira, 10, em uma disputa contra Lipe Ribeiro e Jojo Todynho

Após deixar o programa, o cantor participou da ‘Cabine de Descompressão', exibido online pela ‘RecordTV’. Uma questão que estava rondando a mente de todos que acompanharam a trajetória do sertanejo no reality rural era: e o namoro com Jakelyne Oliveira?

Durante a entrevista, Mariano contou que o seu envolvimento com a miss era muito especial, mas que agora teria que ver como serão as coisas aqui fora. 

Meu relacionamento com a Jake foi muito preto no branco e a gente falou sobre isso várias vezes. Teve até uma vez que ela ficou um pouco chateada comigo e disse 'poxa, você não quer nem tentar?'. Falei 'não é isso. Não é tentar ou não. Não sei que horas são agora”, começou. 

Como é que eu vou saber como tá a vida lá fora? Não sei como vai ser a minha rotina, como vai ser meu trabalho, se eu vou ter de voltar a Campo Grande ou vou ter de ir com minha mãe ao hospital de Barretos. Então, não tenho como te dar uma perspectiva. Sempre deixei muito claro pra ela”, começou. 

Ele ainda comentou que a percepção de um relacionamento lá dentro e aqui fora são diferentes. “Aqui dentro era uma coisa, a gente se ajudava, se apoiava e se confortava. Aqui fora seria outra coisa”, falou. 

O ex-peão aproveitou para esclarecer os boatos de que teria entrado na ‘Fazenda’ comprometido. “Conversei com a Jake que eu ficava com uma pessoa aqui fora. Era um relacionamento e não um namoro. Comentei isso e não sei quem foi. Jamais falei que tinha um namoro. Falei isso para a Jake”, declarou.