Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Mariano afirma que Mirella só faz coisas 'fúteis' e internautas apontam machismo

A web reagiu à fala de Mariano sobre Mirella e apontaram traços machistas no comentário

Máxima Digital Publicado em 28/10/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano afirma que Mirella está sempre fazendo coisas 'fúteis' e internautas apontam machismo - Reprodução/ Record
Mariano afirma que Mirella está sempre fazendo coisas 'fúteis' e internautas apontam machismo - Reprodução/ Record

Nesta quarta-feira, 28, Mariano fez um comentário polêmico sobre MC Mirella. A fala tem dado o que falar na internet e os internautas não deixaram barato.

Tudo começou quando o cantor começou a falar para Jakelyne que está sem paciência e que não está conseguindo conviver em paz com funkeira, já que tudo o que ela faz o incomoda.

"A Mirella tá me irritando muito, não estou conseguindo olhar pra ela. Toda hora que eu olho pra ela, ela está sempre se mostrando para o espelho e isso tá me irritando muito e isso não tem nada a ver comigo. Fo**-se, se a mulher quer ficar rebolando na frente do espelho o problema é dela...ou maquiando, ou penteando o cabelo, é sempre uma coisa muito fútil, ou dançando, ou fazendo marquinha de fita", disse a dupla de Munhoz.

Nas redes sociais, os internautas reagiram as declarações de Mariano e o consideram machista por acreditaram que 'coisas fúteis' são vistas como inferiores ao que homens fazem.

Por causa disso, a web começou a subir a hashtag "Mariano machista" e "Mirella merece respeito" em apoio à cantora. As duas tags foram parar nos assuntos mais comentados dos Twitter.