Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Mariano chama Mc Mirella de 'fútil' e web aponta machismo: “Ela merece respeito”

Logo os demais internautas utilizaram a mesma tag para relembrar momentos em que a funkeira falou mal de Raissa Barbosa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/10/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano comentou que atitudes de Mirella são 'fúteis' e internautas subiram tag em apoio à cantora no Twitter - Twitter
Mariano comentou que atitudes de Mirella são 'fúteis' e internautas subiram tag em apoio à cantora no Twitter - Twitter

A convivência está começando a pesar! 

Na tarde desta quarta-feira, 28, em uma conversa comJakelyne Oliveira, Mariano comentou que não está conseguindo lidar com o comportamento de Mc Mirella dentro da ‘Fazenda’. 

O sertanejo apontou que está sem paciência e levantou que considera fúteis as atitudes da cantora, o que causou revolta na web. 

A Mirella tá me irritando muito, não estou conseguindo olhar pra ela. Toda hora que eu olho pra ela, ela está sempre se mostrando para o espelho e isso tá me irritando muito e isso não tem nada a ver comigo”, começou. 

Pontuando o que o incomoda, o músico continuou: “Fo**-se, se a mulher quer ficar rebolando na frente do espelho o problema é dela...ou maquiando, ou penteando o cabelo, é sempre uma coisa muito fútil, ou dançando, ou fazendo marquinha de fita”. 

Logo Mariano foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs da MC consideraram a fala do cantor machista e subiram as tags ‘Mirella merece respeito’ e 'Mariano machista'.  

Em contrapartida, uma série de internautas apontaram que a própria funkeira não respeita os demais peões e subiram vídeos dela falando sobre Raissa Barbosa.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES