Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Mariano detona fãs de Mc Mirella e causa revolta na web: “Psicopatas”

Na madrugada desta quinta-feira, 19, ele conversou com outros peões sobre a significância do Instagram no jogo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/11/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano fez comentário sobre a base de fãs de Mirella - Twitter
Mariano fez comentário sobre a base de fãs de Mirella - Twitter

De uns tempos para cá, Mc Mirella e Mariano vêm se estranhando em ‘A Fazenda 12’. 

Na madrugada desta quinta-feira, 19, o sertanejo, Jakelyne Oliveira, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro, comentaram sobre o cenário da ‘roça’, do ponto de vista dos internautas. 

Lipe, ex-participante do reality ‘De Férias Com o Ex’, explicou que após a entrada do personagem em um programa, a força das redes sociais diminui perante a imagem mostrada no game. 

Mariano discordou do amigo, e utilizou os fãs de Mirella como exemplo. “Eu não sei, Lipe. Esse negócio de Instagram, ainda mais o público da Mirella que são uns fãs muito psicopatas. É maluco. É muita gente. Ela tem 16, 17 milhões [de seguidores]". afirmou. 

Jake, então, apontou que se a quantidade de admiradores fosse tão significante, Jojo Todynho já poderia ser considerada a vencedora de ‘A Fazenda’

Se for pensar assim, Teteu [Mateus] já era para ter batido o pé faz tempo”, disse o empresário, citando a baixa atividade das redes do ator. 

Sim, quando eu entrei tinha 15 mil. Acho que algum momento pode fazer diferença”, completou Carrieri. 

O dono do ‘Camaro Amarelo’ voltou a falar da funkeira, relembrando o discurso que ela fez defendendo sua permanência no jogo. “Chegou no depoimento aqui e fez mais propaganda no Instagram dela do que (pediu pra ficar)", falou. 

Ela aposta muito nisso. Ela aposta totalmente nisso. Tanto é que eu não deixei nada disso. Se a pessoa quiser votar em mim, vai ter que se virar”, anunciou Mateus 

Pensou mais em divulgar o Instagram e coleção. Eu tô doido”, finalizou o músico.