Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Mariano divide opiniões na web após fazer comentário sobre sexo com Jakelyne: “Machista”

O sertanejo foi questionado por Lipe Ribeiro se já tinha se relacionado intimamente com a miss após a saída de ambos do programa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/12/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano dividiu opiniões após relato íntimo sobre Jakelyne - Twitter
Mariano dividiu opiniões após relato íntimo sobre Jakelyne - Twitter

Rolou a última festa de ‘A Fazenda 12’, na madrugada desta quarta-feira, 16, e o que não faltou no evento foram babados fortes. 

Mariano, que causou revolta ao assumir que entrou no reality show se relacionando com uma pessoa, contou para Lipe Ribeiro que, finalmente, teve relações sexuais com Jakelyne.

E você e a Jake?”, perguntou o empresário. 

Tirei o atraso. Estamos no maior love", respondeu o sertanejo.

Então, Mariano fez movimentos com a cintura e o ex-MTV brincou: “Amém, Senhor!". 

O cantor detalhou o momento íntimo, e comparou com dor de parto e pedra nos rins. “Foi sólido o negócio. Quase igual a dor do parto, tá ligado pedra nos rins? Rasgou a uretra, foi pedrada. Se ela engravidasse, o guri ia nascer com 70 anos”, disse ele. 

O relato do artista dividiu opiniões online e rolaram críticas sobre a maneira que ele decidiu se expressar. 

Nossa Mariano machista dizendo rasgou a miss lá as câmeras até tiram dele. Ele falou que rasgou uretra da Jakelyn”, disse uma usuária das redes sociais. 

Mariano além de machista é nojento, o jeito que ele fala da relação que teve com a Jake é nojento pqp mas se merecem”, comentou outra 

Por outro lado, teve quem defendeu e entendeu o lado e a forma om que o músico tem de falar. “Gente é sério que tem gente problematizando o que o Mariano falou do sexo com a Jake? Ah, vai tomar... Eu nem vou dar atenção porque isso é um absurdo”, escreveu Raissa Barbosa em seu Twitter.