Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Mariano se irrita e detona Lidi Lisboa: “Não tem personalidade nenhuma”

O sertanejo foi vetado da 'prova do fazendeiro' pela atriz, que ganhou o 'poder da chama verde' de Lipe Ribeiro

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/11/2020, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano soltou o verbo contra a atitude de Lidi Lisboa - Twitter
Mariano soltou o verbo contra a atitude de Lidi Lisboa - Twitter

O que foi a eliminight desta terça-feira, 24, meus amigos?! 

Mariano foi parar na ‘roça’ da semana após empatar com Stéfani Bays na votação da sede e ser escolhido por Jojo Todynho, fazendeira da semana, para ocupar o segundo banquinho. 

Lidi Lisboa, indicada pela funkeira, ganhou o ‘poder da chama verde’ de Lipe Ribeiro e decidiu vetar o sertanejo da ‘prova do fazendeiro’. A atitude da atriz deixou o dono do ‘Camaro Amarelo’ super revoltado pois, segundo ele, ela deveria ter vetado Mateus Carrieri, peão que a artista não tem tanta proximidade.

Durante a madrugada, Biel aconselhou o amigo sobre a berlinda ser uma forma de saber se ele está sendo bem aceito pelo público. “Vou te falar, mano. É bom passar por uma votação”, apontou. 

Eu tô de boaça. O negócio é a decepção, Biel. O que me fo** é a decepção com as pessoas. Isso que me quebra. A votação é o que a gente fala o tempo todo. Cara, eu acredito nas coisas que eu defendo aqui dentro e é torcer para que o povo tenha se identificado e defende as mesmas coisas que eu. Se não defender, é melhor que saia mesmo. Tá fazendo hora extra aqui dentro”, explicou Mariano. 

Lembrando a desavença que Lidi nutria com Mc Mirella e o fato delas terem se aproximado em determinada etapa do programa, o compositor continuou: “O que me fo** é não ter personalidade própria. Xingou a Mirella de Deus e o mundo e depois volta. Não tem fundamento. Vai pra lá e vai pra cá. Ela, pra mim, não passa de fantoche do Lucas. Se apegou nele como um amuleto e faz o que ele quer. Não tem personalidade nenhuma. Bizarro”, desabafou. 

No decorrer da formação da ‘roça’, após a intérprete de ‘Jezabel’ vetar Mariano da dinâmica do chapéu, ele esboçou seu descontentamento durante a exibição ao vivo. Ela questionou o apresentador se poderia voltar atrás na sua decisão, porém, o pedido foi negado.