Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A Fazenda

A Fazenda 12: Mateus afirma que Tays só está com Biel por causa do prêmio: ''Se sujeita''

O peão deu sua opinião sincera sobre o envolvimento da cantora com Biel

Máxima Digital Publicado em 03/11/2020, às 17h48

Mateus afirma que Tays só está com Biel por causa do prêmio
Mateus afirma que Tays só está com Biel por causa do prêmio - Reprodução/ Record

Parece que ninguém está tão 'de boa' assim na A Fazenda para a formação da roça nesta terça-feira, 3. Durante essa madrugada, os peões que estão na baia não conseguiram dormir e decidiram bater um papo sobre os outros participantes do reality.

Mateus Carrieri deu sua opinião sincera sobre o relacionamento de Tays Reis com Biel durante conversa com Lidi Lisboa e Stéfani Bays. O ator acredita que a cantora está se relacionando com o MC apenas pelo prêmio de R$1,5 milhão.

"Eu senti que ela [Tays] quer muito esse prêmio, muito. Então ela se sujeita a ficar com um cara como ele [Biel], que trata ela mal", opinou ele.

"Num estágio em que estão as mulheres, que conquistaram tanta coisa, ela se sujeitar a isso em um reality, para todo mundo ver...", acrescentou Mateus.

"Mas é como eu falei. Se for de coração, ela não tem culpa. Agora, se ela está fazendo de propósito...", concordou Stéfani. "Então, eu acho que não [é de coração]", finalizou o ator.

A fala pode ter sido um tiro no pé de Mateus. Ele, que voltou de uma roça com mais de 70% de aprovação do público em A Fazenda 12, foi bastante criticado ao fazer um comentário considerado machista pelo público sobre Tays.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI