Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Mateus Carrieri detona Raissa Barbosa: “Tá fazendo hora extra nesse programa”

O ator não gostou de ter sido votado por Jakelyne Oliveira e aproveitou para soltar o verbo contra a acreana

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/11/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri lembrou atitudes de Raissa Barbosa - Twitter
Mateus Carrieri lembrou atitudes de Raissa Barbosa - Twitter

Eita, que o clima entre os peões está cada vez mais tenso! 

A formação da ‘roça’ que rolou nesta terça-feira, 10, foi uma verdadeira caixinha de surpresas. Alguns participantes mudaram um pouco as estratégias, o que acabou causando estranhamento em certos peões de ‘A Fazenda 12’. 

Mateus Carrieri, que se livrou por pouco da berlinda, não escondeu o incômodo em ter levado 5 votos da casa e se mostrou chateado com a indicação que recebeu de Jakelyne Oliveira e, em uma conversa com Jojo Todynho, colocou para fora todas as suas queixas.

Se ela não vota em mim e vota na Raissa, a Raissa ia ficar com três, eu ia ficar com três e ela ia ficar com três. Provavelmente o Biel iria mandar a Raissa, mas ela já se apavorou e não teve a menor dúvida em votar em mim. Então, pra mim acabou”, desabafou ele, sobre a miss. 

O Lipe era um cara que eu não queria votar cedo e acabou. Voto nele a hora que for. Pra mim, continua você e o Mariano e a dívida com Biel. Foi uma atitude bacana e não dá pra negar. A gente conversou na baia, ele me pediu desculpa e tá tudo certo. Então, agora, a Raissa já tá fazendo hora extra nesse programa”, continuou. 

A funkeira, que está na ‘roça’ da semana, acalmou o amigo, lembrando sobre a importância de fazer um jogo honesto. “Coração e mente é terra que ninguém pisa. Se tiver que ir, vou. Se tiver que ficar, vou pintar. Deus tá no controle”, afirmou a carioca. 

Mateus, então, voltou a condenar a permanência de Raissa na atração. “Já fez muita mer** aqui. Caiu do céu esse negócio do Selfie proteger ela. Ele sabe jogar e ela não sabe falar nada. Já tá fazendo hora extra, desculpe falar. Já jogou água, creme e quebrou coisa. Pronto, já deu também. Quero que ela não volte fazendeira ou eu vou estar na roça", finalizou o ator.