Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Mateus comenta amizade com Jojo e explica fala sobre Biel na final: "Me fez sair"

O ator comentou sobre sua participação no reality show rural

Máxima Digital Publicado em 14/12/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus comenta amizade com Jojo e explica fala sobre Biel na final - Reprodução/ Record
Mateus comenta amizade com Jojo e explica fala sobre Biel na final - Reprodução/ Record

A live do Eliminado com Mateus Carrierirendeu. O ator explicou uma fala polêmica no último fim de semana, em que ele comentou que gostaria de ver Biel e Tays Reis na final com ele e não Jojo Todynho, amiga desde o início do programa.

"Eu sei que isso me fez sair. Tenho completa noção que isso foi determinando para que eu tenha saído. Mas, primeiro assim, é o que eu falei outro dia em uma discussão com a Jakelyne: 'As palavras tem um peso completamente diferente'", começou o ator. 

Ele frisou: "Eu nunca disse: 'Eu preferia que essa final fosse, eu prefiro a Tays e Biel em detrimento da Jojo'. Eu falei só: 'A final podia estar aqui também: eu, Biel, Tatá e Jojo'. Não falei Jojo porque ela não tava lá. Se ela tivesse lá eu falaria. Não falei que preferia essa final".

"Eu falei que ficaria feliz que Biel e Tays estivessem na final. É completamente diferente. Uma palavra, uma vírgula muda todo o contexto da frase. Aí começa o telefone sem fio", pontuou na sequência.

Mateus ainda explicou sua relação com Jojo não tinha interesse nenhum, e que partiu dela o começo da interação entre os dois.

"Eu não conhecia muito a história dela, sabia que ela tinha o hit, 'Que Tiro Foi Esse', e era só o que eu conhecia da vida dela. Fui conhecendo a história da Jojo nas conversas que eu tive com ela lá. Ela foi me contando da família, de quando começou, como ela estourou. Eu perguntei: 'Como foi isso, como foi essa história de você dar essa virada gigantesca na sua vida'. Eu não conhecia", falou ele.

Mateus prosseguiu: "E eu entrei com essa sensação: ela é uma grandona. Mas não entrei com esse interesse de: 'Eu vou colar na dela', como uma vez a Lidi falou, ou: 'Vou ficar amigo dela por interesse'. Partiu dela primeiro. Assim que eu pisei (na fazenda), ela foi a primeira pessoa que fez uma brincadeira comigo. Falou: 'Nossa, olha que velhinho gostoso'. Já me deixou vermelho, roxo".