Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Mateus cospe em copo onde as peoas bebem água na baia e Raissa dispara: “Cúmulo do absurdo”

Além do ator e da acreana, Jakelyne Oliveira e Tays Reis também estão na baia essa semana

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/11/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa questionou Mateus após o ator cuspir em copo da baia - Twitter
Raissa questionou Mateus após o ator cuspir em copo da baia - Twitter

No início da tarde desta segunda-feira, 23, passou a circular na web um vídeo que está causando certa revolta nos internautas. 

Mateus Carrieri, um dos atuais moradores da baia, ao lado de Raissa, Jakelyne e Tays, cuspiu em um dos copos em que as demais peoas usam para beber água. 

Questionado pela acreana, o ator assumiu que utilizou o copo enquanto escovava os dentes. Ela decidiu perguntar qual foi o recipiente usado, para que não corresse o risco de pegar o mesmo. 

Sabe que eu ia te perguntar, uma coisa muito chata: qual foi o copo que você cuspiu, para eu não beber água nele? Na hora que estava escovando os dentes”, começou ela.

Não lembro”, respondeu o peão. 

Incrédula com a postura adotada pelo colega de confinamento, Raissa rebateu: “Que eu achei o cúmulo do absurdo cuspir no copo que a gente toma água”. 

Mateus, então, entrou na baia para conferir. “Foi o primeiro, que está mais perto da minha cama”, disse. 

Então eu peguei o certo. Não peguei ele”, confirmou a ex-miss bumbum, aliviada. 

No Twitter, os comentários sobre o ocorrido não são dos melhores. Usuários da rede social estão apontando que o copo usado pelo ex-Casa dos Artistas seria de Jake, e que ele o usou como forma de se vingar por ter sido puxado por ela para a baia

Acho que tem que ter certeza antes de explanar gente. Pq pelo vídeo não dá para ter certeza não.. mas de qualquer forma sendo da Jake ou não foi nojento”, apontou uma conta.