Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Mc Mirella e Lidi brigam feio após punição: “Mimada, babaca, ardilosa”

A protagonista de 'Jezabel' perdeu a paciência com as provocações da cantora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 26/10/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa bateu boca com Mirella - Twitter
Lidi Lisboa bateu boca com Mirella - Twitter

O clima entre Mc Mirella e Lidi Lisboa voltou a esquentar neste último domingo, 25, em ‘A Fazenda 12’. 

A atriz se revoltou com a punição causada pela cantora. Por conta dela, a casa ficará 48h sem água encanada. 

Ao questionar quem teria sido o responsável pela penalidade, as duas começaram a bater boca. Confrontada, Mirella começou a provocar a atriz, que ficou sem paciência e desabafou:Você é uma mimada, babaca, ardilosa, vai para a put* que te pariu. Sua vaca”. 

Tentando justificar, a Mc explicou o motivo do deslize. “Eu estava com duas calcinhas, uma molhada e uma seca e só troquei o protetor diário. Se eles [produção] contaram como punição, aí já não é problema meu”, afirmou. 

Super nervosa, Lidi tentou sair de perto da funkeira, porém, ela fez questão de perseguir a colega de confinamento enquanto gritava cada vez mais. “Ué, foi você que começou a confusão, agora aguenta”, disparou. 

Eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui, e olha que eu tentei!”, disse a protagonista de ‘Jezabel’. “Ah, é mesmo? Bom saber, querida!”, rebateu a artista. 

Assim que o babado terminou, Lidi contou para Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri que ouviu Mirella dizendo que trocaria de calcinha no banheiro reservado. “Eu ouvi, está gravado! Ela fez isso de propósito”, apontou.