Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Mc Mirella e Raissa Barbosa discutem sobre amizade: “Não quero mais nada com você”

A funkeira ficou inconformada que morena salvou Jake com o poder da chama verde

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/10/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mirella e Raíssa Barbosa discutiram após formação da roça - Reprodução/PlayPlus
Mc Mirella e Raíssa Barbosa discutiram após formação da roça - Reprodução/PlayPlus

Como é de praxe, o clima em ‘A Fazenda’ depois da formação da roça é sempre tenso. 

Na noite de ontem, 20, as estruturas da amizade entre Mc Mirella e Raíssa Barbosa foram duramente abaladas. Tudo porque a miss bumbum utilizou o poder da chama verde para ajudar Jake ao invés da “amiga”. 

Assim que os peões entraram para a sede, o clima pesou entre as duas. Mirella, muito abalada, sentiu que foi apunhalada pelas costas, pois pensou que a morena fosse a salvar da berlinda. 

Você não tem amiga, né? Na hora de colocar você na roça, ela (Jake) defendeu a amiga dela e você foi pra roça. Você é tonta, vai nas ideias dos outros. Eu não quero mais ouvir a sua voz ou receber um abraço seu”. apontou. 

Ela deixou eu fazer a prova (do fogo)”, explicou Raissa. Ainda inconformada, Mi rebateu: “E daí? Eu dei o ovo pra ela e ela pensou pra mim? Deixei ela ir fazer prova com o Lipe. Ela ganhou e me deu o ovo? C**** pra mim. Só que você é tonta. Ela vai te colocar na roça. Você acha que é defesa dela? Parabéns para você. Não quero mais nada com você”. 

Você nem estava olhando pra mim, Mirella”, justificou a modelo. 

A funkeira, então, contou para a colega de confinamento que tinha desmaiado de raiva por ter se sentido traída e acabou de vez com a amizade entre elas. 

Ela apartou briga sua? Ela te ajudou aqui? Quando toda casa estava contra você, quem estava com você? Você não se lembra disso? Que po*** de amizade é essa? Eu não quero mais”, disse ela. 

Raíssa ainda tentou explicar que no momento não conseguiu raciocinar direito e que se arrependeu da decisão, porém não teve jeito, Mirella não quis saber. 

Foi a pior decisão ali. Eu estava entre você e a Jake. Falei pra ela que não iria ferrar com ela. Eu fiz o que meu coração mandou. Não consegui pensar na hora (...) Eu devia ter optado em te salvar. Na hora, eu fiquei nervosa e sem chão. Me desculpe. Eu assumo a responsabilidade".

Não quero. Tá maluca. Só tô falando para não dormir engasgada”, finalizou a MC.