Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Mc Mirella e Raissa tretam após formação da roça: “Você vai falar que sou surtada?”

As peoas voltaram a discutir sobre a antiga amizade que nutriam no programa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/10/2020, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa se revoltou após Mirella a chamar de surtada - Twitter
Raissa Barbosa se revoltou após Mirella a chamar de surtada - Twitter

É fogo no feno, senhoras e senhores! 

Durante a formação da roça, que rolou na noite desta terça-feira, 27,Raissa Barbosa e Mc Mirellacomeçaram a tretar ainda no ao vivo. 

Após ter sido puxada por Victoria Villarim para a berlinda, a miss bumbum soltou o verbo contra as acusações da funkeira, que não gostou do posicionamento e tentou rebater, mas foi interrompida pelo apresentador por conta do tempo. 

Já na sede, a porteira do barraco foi aberta e as duas se engalfinharam . “Você passou dos limites. Mano, você sempre precisa falar de mim. Ela é assim. Ela quer sempre falar. Sempre quer tocar no assunto”, começou a cantora. 

Eu só justifiquei o porquê do afastamento. Você virou as costas pra mim. Te dei abraço e chamei de amiga achando que tinha amizade, mas você continuou com indiferença comigo. Pra que vou salvar uma pessoa que virou as costas para mim. Quando eu briguei com a Carol, me desculpei com ela no ao vivo. Você se lembrou da amizade no dia da minha decisão”, rebateu Raissa.

Mirella afirmou que na época só queria um tempo para si mesma e jogou na cara da acreana que ela não sabe o que é amizade. 

Pra que eu vou salvar uma pessoa que não olha na minha cara? Pra que?”, questionou a modelo. 

Sabendo do gatilho de Raissa, que não gosta de ser chamada de louca, a MC disparou: “Porque você é falsa. Você não sabe o que é amizade. Você não tem coração. Você surta com todo mundo e não é amiga”. 

Foi então que a peoa começou a sair do sério e esbravejar ainda mais. “Você vai falar que sou surtada? Vai tocar na minha ferida? Parabéns pra você. Palmas pra você”, disse. 

Mateus Carrieri não aguentou ver a amiga sendo provocada e chegou para tentar acalmar os nervos. Lipe Ribeiro também apareceu para ajudar, e ainda foi julgado por Mirella.

Tentando descontar sua raiva, a miss bumbum lamentou não poder liberar a ira em nenhum objeto. 

"Não pode quebrar nada. Que raiva. Aí, meu Deus!", gritou. 

CONFIRA