Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: MC Mirella faz greve de fome após briga com Jojo Todynho

As duas peoas discutiram por causa de comida e MC Mirella decidiu não comer mais

Máxima Digital Publicado em 14/09/2020, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: MC Mirella faz greve de fome após briga com Jojo Todynho - Reprodução/ Record
A Fazenda 12: MC Mirella faz greve de fome após briga com Jojo Todynho - Reprodução/ Record

As tretas na A Fazenda 12 já estão rolando mesmo. Nesta segunda-feira, 14,Jojo Todynho e MC Mirella voltaram a se estranhar. Após discutiram por causa de um banheiro sujo, as cantoras tiveram uma DR por causa da quantidade de arroz doce que Mirella fez.

Na ocasião, a funkeira colocou muita canela na sobremesa e ao avisar que iria jogar fora, Jojo acusou a peoa de desperdiçar comida. A ex de Biel não gostou nada e afirmou que iria fazer greve de fome: "Não vou comer mais nada".

"Você fez esse arroz [doce] e ninguém comeu", disse Jojo. "Comeu sim, é que tinha bastante", rebateu Mirella. "Então da próxima vez você pergunta quem vai comer, que aí faz uma quantidade exata", aconselhou a carioca.

"Eu ia adivinhar como se era a primeira vez que eu tinha feito. Pode deixar, que da próxima vez, vou fazer para mim e para quem quiser", respondeu a jovem.

Contudo, Mirella ficou irritada pela forma como Jojo falou e disse que se fosse para falar em desperdício, tinha muito mais além do arroz doce que ela fez no primeiro dia. "Não estou falando só de você, estou falando de um modo geral", rebateu a carioca. 

Depois da discussão, Mirella foi para a dispensa com Luiza Ambiel e avisou que não iria comer mais nada. "Melhor do que ficar parecendo que eu estou desperdiçando comida à toa", justificou

"Ela está pegando no meu pé por tudo, por causa de cocô dos outros, por causa de arroz doce. Não vou comer mais nada",  avisou. Preocupada, a musa da Banheira do Gugu foi falar som Jojo.

"Você pode me ouvir? Me desculpe a forma que falei, mas você sabe que não estou errada. Eu sou grossa, então me desculpe pelo modo de falar. Não estou brigando com você", reconheceu Todynho. "Eu tinha acabado de subir dos bichos, morrendo de fome. Não comi nada, não bebi nada e você já veio falar um monte para mim. Eu podia ter falado besteira", respondeu Mirella.

Na conversa com Ambiel, Mirella disse que iria ficar na base de água para evitar discussão por causa de briga. E assim fez, a hora do almoçoLuiza foi chamar a cantora para almoçar e ela disse que não vai, não quer e pediu para ela na comentar nada com ninguém.

Em seguida, Luiza disse que iria entrar e nem vai comentar nada, perguntou se ela come quando sentir fome. Mirella disse que sim. Por fim, a atriz saiu pensando alto "Tadinha".