Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Mirella briga com Luiza Ambiel, expõe JP Gadêlha e conta detalhes da suposta proposta; Peão se defende

A funkeira soltou o verbo sobre a suposta proposta que o bombeiro ofereceu para ela

Máxima Digital Publicado em 17/12/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella briga com L Mirella briga com Luiza Ambiel, expões JP Gadêlha e conta detalhes da suposta proposta; Peão se defendeuiza Ambiel, expões JP Gadêlha e conta detalhes da suposta proposta; Peão se defende - Reprodução/ Instagram
Mirella briga com L Mirella briga com Luiza Ambiel, expões JP Gadêlha e conta detalhes da suposta proposta; Peão se defendeuiza Ambiel, expões JP Gadêlha e conta detalhes da suposta proposta; Peão se defende - Reprodução/ Instagram

O fogo no feno no hotel dos ex-participantes está mais agitado do que todo mundo esperava. Como se não bastassem as tretas na última festa da A Fazenda 12, os peões estão querendo deixar o conflito continuar.

A ex-peoa, Mc Mirella,usou de uma live, nesta quinta-feira, 17, em sua conta oficial do Instagram, para dar a sua versão dos fatos sobre a suposta proposta indecente que recebeu do bombeiro JP Gadelha.

De acordo com a funkeira, o bombeiro gritou para todos os presentes no hotel onde estão confinados que desejava transar com ela. “Eu estava bebendo vinho com as meninas [Luiza Ambiel e Carol Narizinho] aqui na porta do meu quarto. Primeiro, ele veio me propor um beijo triplo entre mim, ele e Stefani. Eu neguei na hora. Não satisfeito, o JP ficou na minha janela e disse o seguinte: ‘O que eu queria mesmo era transar com a Mirella’. Quando ouvi isso, fiquei sem entender nada e em choque, gente”, revelou a cantora.

“Já aconteceu dele vir na minha porta querer me ver trocar de roupa. Eu sempre deixo a porta aberta para arejar o quarto. Eu ainda o defendi no Twitter, mas ele não tem coragem de assumir ou inventar algo para não me fazer passar por louca, sabe?”, acrescentou.

Enquanto conversava com os fãs, o ex-The Circle Brasil passou ao lado de seu aposento para pegar as coisas de seu antigo quarto e tentou aproveitar do momento para tirar satisfações com a cantora.

A funkeira pediu então para que ele tivesse coragem e assumisse o que tinha feito. “JP, por que você não fala a verdade? Você quer me prejudicar? Vai tomar no seu c*”, gritou a cantora.

A confusão então se armou! Luiza também se aproximou da confusão e deu o seu pitaco de costume sobre o barraco. “Poxa Mirella, você vai me culpar por causa disso, agora? Ele quem causou tudo”, disse.

Em seguida, a ex-banheira do Gugu xingou JP. “Cria vergonha na sua cara, seu moleque. Você é ridículo”, externou Luiza.

A produção da Record TV teve de intervir na briga que algo maior não começasse e levou o bombeiro e a modelo para os seus respectivos quartos. Ainda com a transmissão rolando, Mirella disse que não está mais falando com Luiza e não quer nem olhar para a cara de Gadelha.

Ambiel também não deixou barato e afirmou que fazer a fofoca para Stéfani teve o consentimento de Mirella. "Agora vão jogar para cima de mim", escreveu nos comentários. 

“A gente tem que respeitar o contrato com a emissora, e eu fui a única que respeitou. Fui a única que não levei informação de fora para ninguém da Fazenda. Todos fizeram coisas erradas e ninguém tomou atitude alguma, sabe? Agora se fosse comigo, eu teria certeza que estariam me cobrando alguma multa”, pontuou.

Por sua vez, JP usou seu Twitter para se defender das acusações e desmentir a suposta história da proposta. O ex-peão afirmou que a situação estava insustentável e eu precisava se posicionar e esclarecer.

De acordo com ele, em momento nenhum, disse que queria transar com Mirella - seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Inclusive, afirmou que mesmo que se quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa.

Em outro ponto, falou que as histórias de Mirella e Luiza são controversas.

Em seguida, falou: "Se as coisas fossem do jeito que Mirella está falando, não seria um simples dar em cima, mas uma situação de assédio, o que NUNCA não ocorreu. Quando Mirella percebeu que a história estava insustentável e contraditória, começou a mudar as versões até chegar nessa situação absurda".

JP também sobre as conversas divulgadas por Mirella e que se tivesse feito algo seria abuso. "Outro absurdo é o fato de Mirella e o assessor estarem pegando vários prints de conversas aleatórias para criar a narrativa de que eu estava cercando Mirella ou mandando mensagens inapropriadas, sendo que NENHUMA mensagem tem nada demais.", escreveu.

Após as postagens de JP, Mirella também desabafou no Twitter.