Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Mirella, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa tretam por causa de baldes: "Só tem maluco nesse lugar"

As três confinadas discutiram feio por causa de disse-me-disse

Máxima Digital Publicado em 07/10/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Record
Reprodução/ Record

Lidi Lisboa nunca escondeu que não era amiga de MC Mirella e parece que só faltava uma faísca para as duas brigarem e ela apareceu nesta quarta-feira, 7. Só que não foi a antipatia das duas que causou a treta - foi um balde.  

A atriz estava recolhendo água do poço como parte das tarefas do dia e para ajudar Luiza Ambiel a regar as plantas e a horta, mas ela só tinha um balde para realizar a tarefa e isso dificultava muito.

"Eu tô é p***. A gente enche de água e pá. Agora não tem que pegar o balde pra esquentar água porque a querida quer tomar banho quente", começou.

A discussão pela falta de balde rendeu, e Lidi disse que não foi a primeira vez que a funkeira a proibiu de pegar o utensílio.

Vendo que a treta iria rolar, Luiza defendeu dizendo que já pegaram o balde antes, mas não foi a cantora. Foi então que começou o disse-que-me-disse. Ambiel afirmou que a cantora pegou o balde porque ia ajudá-la.

"Hoje, acho que como ela ia vir ajudar pegou o balde, mas ela não ia dar conta de trazer um por vez, cansa muito", disse Luiza. E Lidi rebateu: "Eu consigo carregar dois baldes".

"Mas ela consegue também, ela levou dois pro Sol. Só que como ela ia me ajudar, eu ia ver como ela ia fazer, mas aí você veio", disse Luiza, dando a entender que Mirella estava esquentando a água somente para si mesma.

"Não dá, gente, eu vou falar: 'quer ajudar ou quer atrapalhar, bonitinha?'", avisou Lidi.

E foi o que ela fez. Muito brava, a atriz subiu para a sede da casa conversar com Mirella, que estava descansando no sofá.

"Não dá pra Luiza ficar com um balde, e a senhora esquentando água. Então, é assim: ou ajuda ou atrapalha", gritou Lidi. 

Mirella não entendeu nada e, alguns minutos depois, foi dar a sua versão dos fatos.

A cantora explicou que os baldes que ela deixou separado eram para Luiza, e que ela poderia ter usado como quisesse, pois a água do banho estava separada no chuveiro. Ou seja, durante todo o tempo, os utensílios estavam à disposição e a água não era só da Mirella.

"Me tiram de louca aqui nessa casa, a hora que eu surtar eu quero só ver", disse Mirella ao sair da casa para não brigar.

Na área externa, Lidi quis entender o que Mirella falou e as duas foram tirar satisfação com Luiza sobre ela ter dito que os baldes estavam reservados para o banho da cantora.

Foi aí que a gritaria começou.  Luiza tentou explicar, Mirella reclamou que foi cobrada por algo que ela não fez e Lidi criticou a falta de comunicação.

"Aqueles baldes estavam naquele canto pra esquentar, não é, Mirella?",  questionou Luiza, que ainda não tinha entendido que os baldes estavam lá pra ela.

"Mas esse é pra você esquentar. O que eu uso tá dentro do chuveiro. Não que não é pra você pegar, até porque tá ali pra usar, vai pegar de qualquer forma. Eu não falei: 'É proibido pegar esse aqui. Não vai pegar, pronto acabou, senão vai arrumar briga comigo", disse Mirella.

Neste momento a discussão acabou se tornando uma disputa sobre quem ajudaria Luiza, já que Mirella achou que a briga só aconteceu porque Lidi foi ajudar a peoa.

"Quando for pra pedir ajuda, pede pra mim, não pra ela. Aí eu me f*** porque ela entende as coisas errada ou você entende as coisas errada e quem se f*** sou eu", disse cantora, revoltada.

"Ela chegou lá em cima falando um monte pra mim: 'A senhora tá esquentando água lá e a Luiza se f****** pra esquentar água', como se eu fosse uma bruxa, um monstro, que não deixa ninguém usar nada, o regador", acrescentou Mirella.

"Tá ótimo. Já entendi. Luiza também não foi clara, ninguém foi claro, e eu também",  rebateu Lidi.

O fazendeiro Juliano Ceglia foi tentar saber o que estava acontecendo ao ouvir tanta gritaria. Mas, Mirella cansou de discutir e acabou deixando as peoas falando na oficina.

"No fundo, ela não colocou lá para esquentar água pra ela? Então, p****. Então assume. Não assume por quê? É simples: 'Putz, desculpa, foi mal, é que eu queria tomar banho mesmo. Entendeu?", questionou Lidi.

Luiza, que na frente de Mirella falou uma coisa, concordou com Lidi: "É que ela quis dizer assim, que a gente podia ter pegado, entendeu? Mas, na verdade, esses baldes têm que ficar lá no poço quando tá molhando a horta".

"A p**** do balde é para regar. Depois você enfia o balde na cabeça, mas você tá trabalhando com os baldes, eles têm que estar disponíveis. É simples! Eu vou rastelar o negócio e vou usar o rastelo pra rastelar o cabelo? Não dá!", rebateu Lidi.

Jojo Todynho que só observada tudo brincou: "Só tem maluco nesse lugar".

Sem aguentar ter mais uma treta para o seu extenso currículo, Luiza foi atrás de Mirella para tentar resolver as coisas, mas a funkeira não quis discutir mais.

Em seguida, Lidi também procurou a peoa para se desculpar, e Mirella disse que elas tinham de tentar relaxar e ficar de boa.

"A história sempre tem três versões, e eu caí no golpe", falou Lidi ao sair da conversa com Mirella.

E não parou por aí. Lidi e Luiza tiveram outra treta, porque a ex-Banheira do Gugu acha que a atriz a colocou contra Mirella.

"Ela (Lidi) ficou falando que eu fico tentando jogar a casa inteira um contra o outro. Eu tenho a consciência tranquila porque eu não faço isso", disse Ambiel.