Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: MUDANÇA! Biel quebra regra e Poder da Chama é cancelado; Tays volta para a roça e Victoria é vetada

O apresentador Marcos Maion entrou ao vivo para mudar os rumos do jogo

Máxima Digital Publicado em 28/10/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel quebra regra e Poder da Chama é cancelado; Tays volta para a roça e Victoria é vetada - Reprodução/ Record
Biel quebra regra e Poder da Chama é cancelado; Tays volta para a roça e Victoria é vetada - Reprodução/ Record

Os rumos da formação da roça mudaram. Na última terça-feira, 27, durante o programa ao vivo Biel, que tinha o poder do lampião, passou informação para Victoria Villarim, para quem deu a chama vermelha. O que é extremante proibido.

Ainda durante o programa, o público percebeu e pediu para que cancelassem o poder já que ele descumpriu a regra. Marcos Mion disse que nada tinha após a averiguação da produção e o programa seguiu normalmente.

Durante a formação, Victoria escolheu trocar Tays por Raissa. Só que tudo mudou nesta quarta-feira, 28.

Como o cantor acabou dando detalhes sobre o tal poder durante o intervalo, algo que não é permitido. Com o cancelamento, a vice Miss-Bumbum está fora da Roça desta quinta-feira, 29, e Tays Reis, que sobrou no resta um, entra no lugar, disputando uma vaga para ficar na casa.

“Em todas as formações da Roça, eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras. Sempre pedi para vocês não darem sinais, olhares ou dicas sobre o pode da chama. Ontem mesmo alertei o Biel algumas vezes. Digo sempre que temos câmeras que ficam focadas nos donos do lampião. Nós observamos depois do programa e avaliamos com calma o que vimos em um trecho que não foi ao ar e identificamos que essas conversas violaram as regras de não passarem informações”, disse Mion.

"Por conta disso, o poder da chama de ontem está anulado. Fica de lição, nunca desobedeçam as regras do jogo", acrescentou.