Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A Fazenda

A Fazenda 12: MUDANÇA! Biel quebra regra e Poder da Chama é cancelado; Tays volta para a roça e Victoria é vetada

O apresentador Marcos Maion entrou ao vivo para mudar os rumos do jogo

Máxima Digital Publicado em 28/10/2020, às 15h17

Biel quebra regra e Poder da Chama é cancelado; Tays volta para a roça e Victoria é vetada
Biel quebra regra e Poder da Chama é cancelado; Tays volta para a roça e Victoria é vetada - Reprodução/ Record

Os rumos da formação da roça mudaram. Na última terça-feira, 27, durante o programa ao vivo Biel, que tinha o poder do lampião, passou informação para Victoria Villarim, para quem deu a chama vermelha. O que é extremante proibido.

Ainda durante o programa, o público percebeu e pediu para que cancelassem o poder já que ele descumpriu a regra. Marcos Mion disse que nada tinha após a averiguação da produção e o programa seguiu normalmente.

Durante a formação, Victoria escolheu trocar Tays por Raissa. Só que tudo mudou nesta quarta-feira, 28.

Como o cantor acabou dando detalhes sobre o tal poder durante o intervalo, algo que não é permitido. Com o cancelamento, a vice Miss-Bumbum está fora da Roça desta quinta-feira, 29, e Tays Reis, que sobrou no resta um, entra no lugar, disputando uma vaga para ficar na casa.

“Em todas as formações da Roça, eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras. Sempre pedi para vocês não darem sinais, olhares ou dicas sobre o pode da chama. Ontem mesmo alertei o Biel algumas vezes. Digo sempre que temos câmeras que ficam focadas nos donos do lampião. Nós observamos depois do programa e avaliamos com calma o que vimos em um trecho que não foi ao ar e identificamos que essas conversas violaram as regras de não passarem informações”, disse Mion.

"Por conta disso, o poder da chama de ontem está anulado. Fica de lição, nunca desobedeçam as regras do jogo", acrescentou.

 
 
 
 
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI