Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: NÃO ACEITOU! Biel fica inconformado após ser acusado de quebrar regras do reality

O cantor se mostrou indignado com o cancelamento do poder da Chama Vermelha de Victoria Villarim

Máxima Digital Publicado em 28/10/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel fica inconformado após ser acusado de quebrar regras do reality - Reprodução/ Record
Biel fica inconformado após ser acusado de quebrar regras do reality - Reprodução/ Record

Nesta quarta-feira, 28, uma bomba pegou os peões de surpresa. Mion entrou ao vivo na sede e anunciou que o poder da Chama Vermelha estava anulado porque Biel quebrou as regras do programa e falou sobre ele para Victoria Villarim.

Após a internet brigar muito, o programa voltou atrás e tirou o poder da peoa. Assim, Tays foi para a roça pelo Resta Um e Raissa se livrou.

Só que o cantor se mostrou bem inconformado após ser acusado de desrespeitar as regras. No quarto, enquanto outros peões se arrumavam para uma atividade na área externa, Biel ficou reflexivo e declarou que não gostou da situação.

 “Fica falando que deus é justo, que justiça tem nisso? O que interferiu?”, disse o cantor. Tays respondeu:  “Deus é justo sim Gabriel, a gente que falha.“

Em seguida, ele falou que não tinha aceitado. "Meu deus, como que pode? Eu estou cansado disso aqui num nível, mano", comentou.

Biel, então, falou que nunca houve uma punição como a que ele tomou no reality. "Ninguém nunca foi punido por se comunicar no Resta Um", afirmou.

O funkeiro ainda duvidou de Mion: "Ele podia ter mostrado o que foi pegado pela câmera".