Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: NOITE DE EMOÇÃO! Victória Villarim é eliminada; Entenda como tudo aconteceu

O programa dessa quinta-feira, 29, foi marcado por muitos acontecimentos no reality show rural

Máxima Digital Publicado em 30/10/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Victória Villarim é eliminada - Instagram
A Fazenda 12: Victória Villarim é eliminada - Instagram

Muitas emoções marcaram a noite dessa quinta-feira, 29, em A Fazenda - prepare sua atenção, porque foram muitos acontecimentos!

Durante a tarde de ontem, a votação para a Roça que estava entre Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim havia sido suspensa por ter um erro na Prova do Fazendeiro. Portanto, Jakelyne Oliveira poderia não ser a Fazendeira da semana e a berlinda ter novos participantes. 

Quando o programa ao vivo começou, o apresentador Marcos Mion explicou qual seria a nova dinâmica para esse dia. Jake, Lipe e Tays repetiriam a Prova do Fazendeiro, a votação seria aberta, encerrada e a eliminação aconteceria na sequência - sim, tudo nessa quinta-feira. 

Os peões foram até o Fazendão e Victória, que estava vetada da prova, desceu até o deck de eliminação para esperar quem enfrentaria na berlinda. 

A Prova se manteve a mesma, sem nenhuma novidade. A atividade foi marcada por uma grande comoção entre os competidores, que estavam nervosos com tantas emoções durante a noite. 

Decididos, Lipe e Tays fizeram de tudo para que o chapéu do Fazendeiro permanecesse na cabeça de Jake. E eles conseguiram! Jake venceu a tarefa e foi consagrada, desta vez sem erros, como a Fazendeira da semana. 

Sendo assim Lipe, Tays e Victória se enfrentariam na Roça. A votação foi aberta e os peões desceram até o deck de eliminação para encontrar a dançarina, que já estava lá à espera de quem perdesse a Prova do Fazendeiro. 

Depois de alguns minutos, a votação foi encerrada pelo programa e a decisão do público estava tomada. 

Os internautas optaram por eliminar Victória do reality show rural e deixar Lipe e Tays na disputa. 

E a emoção não parou por aí! Pela primeira vez em toda a história do programa, a equipe revelou o número de votos que haviam sido computados na primeira vez, antes de serem interrompidos nessa tarde.

Os números exibidos mostraram que o resultado estava o mesmo do anunciado à noite: a eliminação de Victória