Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: O TEMPO FECHOU! Stéfani Bays e Juliano discutem após resultado da roça

A comemoração da ex-De Férias com o Ex irritou o bike repórter que foi tirar satisfações

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/10/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays e Juliano Ceglia discutiram após volta de Tays Reis da roça - Reprodução/PlayPlus
Stéfani Bays e Juliano Ceglia discutiram após volta de Tays Reis da roça - Reprodução/PlayPlus

Recuperados da pura emoção que foi o episódio desta quinta-feira, 29, de ‘A Fazenda 12’? 

Victória Villarim levou a pior em uma disputa contra Lipe Ribeiro e Tays Reis, se tornando a sétima eliminada do reality rural com 19,24% dos votos. 

A saída da modelo foi muito significativa para o seu grupo, formado agora apenas por Biel, Mc Mirella e Juliano Ceglia. A volta da dona da metralhadora fez a alegria da maioria dos peões, mas a comemoração de Stéfani Bays acabou irritando o bike repórter. 

Ao ver a cantora passar pela porta, a ex-De Férias com o Ex não conteve a euforia e gritou: “Não tô maluca na minha tese”. 

Juliano considerou a atitude da morena uma falta de respeito com a eliminada e fez questão de ir tirar satisfações. “Eu estava torcendo pelos três com respeito. Isso é deboche”, disse ele. 

Sim, eu sou debochada. Fazer o quê? Se eu quiser falar 'não to maluca na minha tese”, retrucou Teté. “Parabéns, fala o que você quiser. Cria uma frase sua para você usar”, completou o apresentador. 

Assim que a poeira abaixou, a peoa aproveitou que a maioria dos peões estavam na sala para dar um recadinho geral. “Estou de TPM, estou há dois meses aguentando muita coisa que estou vendo aqui, quietinha. Ninguém me escuta, então vou ter que começar a gritar e ninguém vai me calar. Se eu quero gritar, eu vou gritar. Se eu quero chorar, eu vou chorar. É um direito meu”, avisou.