Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Pegadinha? Biel aparece 'sem dentes' e assusta internautas

Após a imagem do cantor 'sem dentes' bombar nas redes sociais, a assessoria do cantor de pronunciou

Máxima Digital Publicado em 05/10/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Biel aparece sem dentes e web fica chocada - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 12: Biel aparece sem dentes e web fica chocada - Reprodução/ Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 5,  Biel deu um susto em todos que acompanham o reality e até mesmo nos peõs de A Fazenda 12. Tudo isso porque ele apareceu rapidamente no espelho da sala sorrindo "sem os dentes". Ao ver a cena, o público logo começou a comentar na web que a lente de contato que o cantor usa nos dentes deveria ter caído.

Na verdade, o cantor resolveu dar um susto em Cartolouco e passou achocolatado nos dentes para fingir que havia perdido.

Após a repercussão, o suposto dente caído de Biel viralizou nas redes sociais. Os administradores das redes sociais do peão publicaram uma nota de repúdio sobre a fake news do assunto.

"Não queríamos trazer esse tipo de energia ruim para as redes do Biel, que só se mostra ser uma pessoa positiva cada dia mais. Mas, não sabemos até onde essas pessoas que trabalha com 'Fake News' são capazes de ir. Pelo bem da nossa integridade física e moral, nós decidimos, a partir de hoje, começar a tomar medidas judiciais perante a quem usar nosso nome em contexto falsa ou inexistente. Pedimos a compreensão dos fãs e desculpa pelo transtorno", disseram.