Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Peões insinuam rivalidade feminina entre Jojo Todynho e MC Mirella e perfil cantora rebate: "Não toleramos"

O assunto surgiu em uma conversa entre Biel, JP Gadêlha, Lucas Cartolouco e Rodrigo Moraes

Máxima Digital Publicado em 21/09/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Peões insinuam rivalidade feminina entre Jojo Todynho e MC Mirella - Instagram
A Fazenda 12: Peões insinuam rivalidade feminina entre Jojo Todynho e MC Mirella - Instagram

Na casa da árvore, Biel, JP Gadêlha, Lucas Cartolouco e Rodrigo Moraes conversavam sobre as peoas em A Fazenda

Durante o bate-papo, os peões insinuaram uma suposta rivalidade entre Jojo Todynho e MC Mirella

Biel falava sobre um momento na festa em que os demais participantes cantaram a música de Jojo, mas não cantaram a de Mirella, mas que a MC deu um show na hora de interpretar sua canção. 

Eles ainda falaram sobre uma suposta troca de olhares entre elas, em que insinuavam uma inveja entre as cantoras. 

Ao verem a cena, na manhã desta segunda-feira, 21, a equipe responsável pelo Instagram de MC repudiaram a atitude e afirmaram que não aceitam rivalidade feminina. 

LEIA A NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a Jojo Todynho também tem, ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e público consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa.

Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né?

A Jojo tem a estrela dela, e BRILHA MUITO!

'Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?' Sim! Nós achamos.
Comentário infeliz. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes!".

Ver esta publicação no Instagram

Nota de esclarecimento! Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a @jojotodynho também tem, ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e público consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa. Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né? A Jojo tem a estrela dela, e BRILHA MUITO! “Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?” Sim! Nós achamos. Comentário infeliz. Não compactuamos com qualquer tipo de ofensa/preconceito a outros participantes!

Uma publicação partilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) a

Ver esta publicação no Instagram

Em conversa com o JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Cartolouco, o peão Biel fala da Jojo Toddynho e da Raissa. Segundo o cantor, as duas sugam a Mirella. O Biel ainda fala que na festa todo mundo cantou a música da Jojo mas ninguém cantou a da Mirella, e a Mirella brilhou pois todos os homens babaram, e ele pergunta ‘A Jojo causaria isso em alguém?’ O JP complementou falando: “Eu olho na festa pra ela (Jojo) e ela fica com um olhar assim pra Mirella”. Após essa conversa, os administradores do perfil da Jojo se pronunciaram. “Qualquer sentimento negativo e desrespeitosos direcionado a Jojo é causado pela propria inabilidade em lidar com a raiva, frustração, irritação e tristeza, ou seja, pura amargura ou algum desvio de caráter. A JOJO TODYNHO é mais que resolvida quando o assunto é vaidade.”

Uma publicação partilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) a