Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: A polêmica dos 6 hits! Jojo assiste Biel menosprezar dela e ironiza: "Quer falar alguma coisa, Gabriel?"

Jojo não escondeu a sua insatisfação ao participar da dinâmica do programa

Máxima Digital Publicado em 15/12/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo assiste Biel menosprezar dela e ironiza - Reprodução/ Record
Jojo assiste Biel menosprezar dela e ironiza - Reprodução/ Record

E vamos de treta na lavagem de roupa suja! A dinâmica realizada nessa madrugada de terça-feira, 15, em A Fazenda 12, foi o verdadeiro fogo no feno. Jojo Todynho ficou à flor da pele. Após defender Raissa Barbosa durante a atividade, a funkeira aproveitou para fazer um desabafo sobre sua trajetória no jogo e sobre o recente desentendimento com Mateus Carrieri.

"Agora vou falar aqui, me ataquei. Não tô aqui pra brigar por ninguém. Tô cansada, tô desgastada, tô com a perna f*dida, tô cheia de dor. Tô doida pra ver minha família que é o que mais importa. Tem pessoas aqui que eu realmente quero levar para a vida, que é o Teteu, que eu vou me resolver com ele lá fora. Não vou me resolver com você aqui. Nosso carinho e respeito vão muito além do que isso aqui. Se eu tiver que lavar pano, louça, qualquer coisa com você, vai ser lá fora", enfatizou.

A funkeira, que foi chamada de insuportável por Lidi Lisboa diversas vezes ao longo do reality, a cantora acrescentou: "Outra coisa. Sou insuportável, sou um monte de coisa, tenho um monte de defeito, como todo mundo tem. Todo mundo tem que ter espelho e olhar pra si. Mas foi a insuportável aqui que botava a cara e cozinhava pra todo mundo. Foi a insuportável que, com todo mundo de ressaca, cansada, fazia comida. Sou defeituosa como todo mundo. Tá tranquilo. Quinta-feira, quem ganhar o prêmio é merecedor porque isso aqui é um hospício. Entrei pra me testar e estou feliz com minha caminhada".

"Isso aqui acaba e eu tenho uma carreira lá fora. Não tô desesperada por dinheiro, graças a Deus, porque sempre trabalhei. Ele sabe de onde me tirou, eu sei pelo que passei e é isso que tenho pra esclarecer. Posso subir ou continuo aqui sentada? Não tô afim de estresse", concluiu.

Marcos Mion explicou que a peoa deveria permanecer ali. Na sequência, Mateus resolveu esclarecer para a amiga os motivos de ter se aproximado e desenvolvido uma amizade com Biel.

Após a explicação, Mion quis saber o que a funkeira achava da justificativa de Carrieri. Sem paciência, ela foi curta e grossa: "Ótimo". "Só isso?!", indagou o comunicador, aos risos.

"Mion, na boa, tô estressada, tô cansada, hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, eu vou ficar na minha. Não tô aguentando mais esse jogo. Cada um com seus problemas, quando eu sair lá fora eu vou resolver minha vida, hoje não quero resolver nada aqui", disparou a artista.

"O intuito não é bater boca, Jo, é uma dinâmica do programa, faz parte. Eu tenho que te fazer a pergunta, você pode responder ou não. Se a resposta é só ‘ótimo’, então ótimo. Tá tudo bem", respondeu Mion.

Ainda durante a dinâmica, a produção exibiu um VT no qual Biel insinuava ser mais importante que Jojo, por ter seis hits em sua carreira, enquanto a carioca só teria um. Ao assistir a cena, Todynho reagiu, com caras e bocas, e preferiu evitar um conflito com o colega: "Isso não quer dizer nada, próximo take. Quer falar alguma coisa, Gabriel?", perguntou, de forma irônica.

Cansado, Mion fez um desabafo e pediu que os peões não se esquivassem da dinâmica."Queria que fosse assim, Jojo. Não funciona assim. Eu entendo perfeitamente o desgaste de vocês, Jojo, acredite, estou na mesma. A gente tem uma dinâmica pra fazer, então vamos fazer, aí a gente já resolve tudo e consegue voltar pra casa antes do sol nascer", recomendou, devolvendo a palavra a Biel.

"Tô muito feliz de ser o segundo finalista do programa junto com a Jojo, que passou por tudo que eu passei e está aqui até hoje. Vê-la nesse estado me deixa bem furioso, porque acho que a gente não merecia estar passando por isso hoje", lamentou, sobre a atividade que desenterrou antigos mal entendidos.

Biel então explicou que, na ocasião, teria questionado a Rodrigo e Juliano se tomou a atitude certa de não ter rebatido a um xingamento da peoa durante o programa ao vivo. "Se tem gente lá fora que esperava que eu batesse de frente porque tenho uma caminhada mais longa que a dela, não vai ver isso de mim. É a pessoa que eu sou. Estou feliz com minha coerência e minha caminhada. Eu e Jojo nos entendemos cada vez mais e eu sou muito orgulhoso disso", encerrou o músico.