Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Produção ameaça punir ‘severamente’ peões que tentaram comunicação com o mundo externo

Já rolou carro de som, combinação de sinais e até interação com os câmeras durante a última festa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/11/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produção emitiu um comunicado sobre punição severa para quem violar regra de comunicação com o mundo exterior - Twitter
Produção emitiu um comunicado sobre punição severa para quem violar regra de comunicação com o mundo exterior - Twitter

Toda ação tem uma reação! 

A direção de ‘A Fazenda 12’ emitiu um comunicado super importante para os peões nesta terça-feira, 17. 

Antes da formação da ‘roça’, no comecinho da noite, os participantes se reuniram na sala da sede para receber a advertência coletiva. 

Foi informado que é extremamente proibido qualquer tipo de sinal ou interação com o mundo externo, e que a quebra desta regra, acarretará em severas punições. 

Segundo as páginas nove e 12 do Manual de Sobrevivência, é proibido qualquer tentativa de conseguir qualquer informação de fora de A Fazenda. É proibido tentar qualquer forma de comunicação com operadores de câmera, auxiliares, produtores ou qualquer outro membro da equipe”, leu a fazendeira, Jakelyne

É proibido se comunicar por linguagem gestual ou de sinais --libras, leitura labial ou em outra língua que não, o português. Caso a produção observe qualquer tentativa de infringir essas regras, a partir deste momento, punições severas poderão ser aplicadas”, finalizou a miss. 

Após o término da mensagem, os peões começaram a se defender, negando que já tenham adotado tal postura. Mariano e Lipe assumiram que somente acenam quando percebem alguém da produção dentro do ambiente onde é filmado o reality rural. 

Vale lembrar que dois carros de som já foram enviados para ‘Fazenda’. Um pela torcida de Mirella e Stéfani, que conseguiu quebrar a barreira de segurança, e outro pelas fãs de Biel, porém, esse foi barrado antes de conseguir passar qualquer mensagem. Luiza Ambiel e Lucas Selfie, ambos eliminados, chegaram até a combinar sinais com os confinados. 

Jake aproveitou para relembrar a bronca que Rodrigo Faro deu neles sobre uma comunicação com os câmeras que rolou durante a última festa. Pelo que parece, a indireta foi para Biel, que não esboçou nenhuma reação e permaneceu em silêncio.