Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: QUANTA EMOÇÃO! Mariano, Lidi, Raissa e Mateus Carrieri disputam a 11ª ‘roça’

A dinâmica de indicação do segundo e terceiro roceiro foi totalmente diferente e até empate rolou na votação da sede

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/11/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Está formada a 11ª 'roça' de 'A Fazenda 12' - Twitter
Está formada a 11ª 'roça' de 'A Fazenda 12' - Twitter

O que foi a formação desta última ‘roça’, senhoras e senhores? Rolou nesta terça-feira, 24, mais uma eliminight em ‘A Fazenda 12’ e o cheirinho de fogo no feno tomou o ambiente. Lidi Lisboa, Mateus Carrieri, Mariano e Raissa Barbosa formam a berlinda da semana. 

Jojo Todynho, fazendeira da semana, foi direta e reta na sua indicação, e colocou Lidi para ocupar o primeiro banquinho. Não é novidade que as duas vêm se estranhando há um bom tempo e em seu discurso, a cantora disse estar decepcionada com a colega de confinamento, pois esperou uma certa consideração que não teve em um ‘resta um’. 

Quando a pessoa nos passa uma lucidez, uma coerência, no momento oportuno, a gente espera por isso e a gente acaba se decepcionando. Quando eu me decepciono, isso me machuca muito. Quem acompanhou tem visto como eu fiquei. Não por estar em roça. Hoje, a pessoa que eu vou indicar é a Lidi”, disse. 

Para matar os participantes do coração, a votação do segundo e do terceiro roceiro foi completamente diferente. Na indicação do segundo peão, a sede teve que votar somente entre eles. Nessa, Mariano e Stéfani Bays acabaram empatados, ambos com dois votos, e coube a Jojo desempatar. Para a surpresa de todos, a fazendeira optou por colocar o sertanejo na ‘roça’. 

O terceiro roceiro não foi puxado da ‘baia’, como de costume. Desta vez a ‘baia’ teve de votar entre si e, com unanimidade dos votos, Raissa foi parar na berlinda. O quarto roceiro a ocupar o temido banquinho foi Mateus Carrieri, que ficou de fora no ‘resta um’. 

De acordo com o regulamento do reality rural, o quarto roceiro tem o poder de vetar alguém da ‘prova do fazendeiro’. Mateus vetou Lidi, mas ela estava em posse do ‘poder da chama verde’, dado pra ela por Lipe Ribeiro. Ela deve de trocar o peão vetado da dinâmica e então colocou Mariano em seu lugar.

Quem votou em quem 

  • Mariano votou em Stéfani Bays
  • Biel votou em Stéfani Bays
  • Stéfani Bays votou em Mariano
  • Lipe Ribeiro votou em Biel
  • Lidi Lisboa votou em Mariano