Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Quem vai direto para a final? Enquete indica preferência do público e possível eliminado

Segundo enquete do UOL, Jojo está em primeiro lugar, seguida de Biel e Lidi eliminada

Máxima Digital Publicado em 14/12/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Quem vai direto para a final? Enquete indica preferência do público e possível eliminado - Reprodução/ Record
A Fazenda 12: Quem vai direto para a final? Enquete indica preferência do público e possível eliminado - Reprodução/ Record

Não há dúvidas que esta roça tem uma das maiores rivalidades de A Fazenda 12. Isso porque Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Bieldisputam a preferência do público. Contudo, não é uma roça qualquer. Quem ficar, está direto na final da próxima quinta-feira, 17. 

Por ser a última semana do reality rural, duas roças especiais que vão definir os finalistas. A primeira disputa foi formada entre os três, enquanto a segunda terá Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis, com eliminação na próxima terça-feira, 15. A definição dos trios de eliminação aconteceu domingo, 13, durante o programa ao vivo apresentado por Marcos Mion.

Com isso, a décima terceira eliminight tem três nomes fortíssimos no jogo e que muitos apontavam que seriam os grandes finalistas. O resultado confirmado só será possível ver durante o programa ao vivo, mas segundo algumas enquetes na internet já da para ter uma ideia.

De acordo com a enquete do UOL, às 19h30min, Jojo liderava preferência do público pela permanência nesta reta final do reality, obtendo 50,82% dos votos. Em seguida vem Biel, com 37,16% dos votos. Portanto, quem deve deixar o programa é a atriz Lidi Lisboa, com 12,01%.