Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Raissa Barbosa abre o jogo e fala sobre amizade com Mirella: “Vários altos e baixos”

A ex-miss bumbum informou que ainda não teve oportunidade para conversar com a funkeira

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/12/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa falou sobre amizade com Mc Mirella - Twitter
Raissa falou sobre amizade com Mc Mirella - Twitter

A aproximação de Mc Mirella e Raissa Barbosa pegou todos de surpresa. Isso porque, assim que os peões começaram a entrar em ‘A Fazenda 12’, a funkeira revelou que a acreana era amante do seu ex-namorado. 

Com a convivência, as duas acabaram se tornando amigas e passaram a partilhar os momentos no reality juntinhas. Porém, após um afastamento entre elas, surgiram uma série de tretas que culminaram no maior barraco da edição. 

Raissa, recém eliminada do programa, respondeu para seus seguidores nesta última terça-feira, 1, se iria manter sua amizade com a MC. Ela afirmou que ainda não teve oportunidade de conversar com a funkeira, mas que está aberta ao diálogo. 

A gente ainda não conversou. Tem toda aquela situação que eu fiquei sabendo, que teve advogado, teve o pai dela. Teve várias pessoas que se meteram nessa nossa briga, amizade”, começou a ex-peoa, citando o caso da divulgação de um vídeo íntimo supostamente vazado pelo pai de Mirella. 

Nossa amizade teve vários altos e baixos. Então, gente se perdoou. Ela me perdoou, eu perdoei ela. A gente precisa conversar, mas eu estou aberta sim”, concluiu a modelo. 

A possível reaproximação das duas dividiu opiniões na web. Uma série de internautas pediram para Raissa repensar sobre a sua relação com a funkeira. “Gosto dela, dá para vê que ela não guarda mágoas de ninguém e que ela perdoa as pessoas. Mirella não merece ela”, disse uma seguidora. 

Sei lá, ao meu ver, Raissa e Mirella têm personalidades parecidas e índoles diferentes”, apontou outra.